248. Rezem, relaxem e alegrem-se, porque agora o tempo está curto

Recebido domingo, 13 de novembro de 2011, 19:00, Mensagem 248 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, às vezes Minhas Mensagens a confundem. Mas está tudo bem. Os Meus caminhos e os Planos Divinos orquestrados por Meu Pai Eterno não são fáceis de entender.

Mantenha seus pensamentos em Mim. Concentre-se apenas nas orações e, especialmente, aquelas orações que irão ajudar salvar do fogo do inferno os pecadores endurecidos.

Passe este período de tempo em contemplação silenciosa e orações simples. Isto é tudo, em que os Meus filhos precisam se concentrar. Eles devem ter por objetivo trazer as suas famílias e amigos para Mim, em preparação para a Minha vinda.

Rezem, rezem, rezem Meu Terço da Divina Misericórdia, para assegurar a salvação para as almas tão infestadas pelo mal, porque sua única salvação será através de suas orações.

Não tentem explicar esses tempos a vossos filhos, porque eles não vão entender. Para muitos, poderia causar um medo desnecessário.

Mais uma vez Eu digo a todos os Meus preciosos filhos: Venho para salvar vocês. Lembrem-se disso! Se Eu não vir neste momento, vocês fugiriam de Mim por causa dos poderes da força do mal, tão predominante em seu mundo.

Eu sou a sua Salvação. A sua fuga dos horrores, que estão testemunhando em seu mundo, causado pela influência satânica de todas as maneiras que vocês podem ver. Filhos, devem confiar no Meu Amor por vocês. Vocês não sabem, que Eu não iria permitir, que todos continuassem a suportar esta maldade?

Para todos vocês, Meus filhos, Eu lhes prometo isto: Vocês vão desfrutar da Nova Era do Paraíso, como Meus filhos escolhidos. Mas caberá a cada homem, mulher e criança com idade superior a da razão, para decidir se eles querem se unir como um só, para desfrutar de sua existência gloriosa.

Rezem, relaxem e se alegrem, porque este tempo agora está curto.

Cantem em louvor a Meu Pai Eterno, pela glória que Ele dará a todos aqueles que aceitarem a Minha Mão de Misericórdia.

O seu amado Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com