250. Deus, o Pai, pede que Seus filhos se unam em oração

Recebido terça-feira, 15 de novembro de 2011, 11:00, Mensagem 250 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Venho hoje, Minha filha, para reunir Meus preciosos filhos e juntamente todos aqueles que crêem em Mim, para rezarem juntos a fim de salvar todas as almas na Terra.

É Meu desejo que vocês provem o seu amor infinito para com a Santíssima Trindade, mostrando humildade no amor uns pelos outros, para que o pecado possa ser perdoado a toda a Humanidade.

Eu sou o Deus da Justiça, mas estou em primeiro lugar como Deus do Amor e da Misericórdia. Meu Divino Amor paternal por vocês se reflete na Minha bondade misericordiosa. É Minha intenção salvar todas as almas agora, neste Fim dos Tempos, como vocês conhecem na Terra. Não tenham medo, filhos! Minha intenção não é para assustar vocês, mas para abraçá-los com todo o Meu amor abrangente para com cada filho Meu.

Apelo a todos os Meus filhos, especialmente aquelas almas tão cheias de amor por Mim, seu Criador, para se juntarem com seus irmãos e irmãs e se levantarem contra o mal no mundo.

Satanás e todos os demônios do inferno vagam agora pela Terra, desafiando-Me durante este Fim dos Tempos, filhos. Eles estão espalhados pelo mundo, perseguindo almas e levando-as à beira da loucura.

A má influência está sendo sentida por quase todos vocês neste momento. É porque Minha existência e do Meu Filho amado tem sido negada, rejeitada e jogada de lado, que a escuridão cobre agora o mundo de vocês. Sem reconhecer a Verdade de sua criação nesta Terra, vocês, Meus amados filhos, se tornaram involuntariamente um alvo para Satanás.

Vocês vão notar uma série de mudanças em suas vidas, uma vez que esta infestação tomou conta desse mundo. Assassinatos, ódio, aversão para proclamar a Minha Glória ou reconhecer Minha existência, guerras, perseguição, ganância, controle e deterioração moral. Toda esta maldade tem sido criada em seu mundo por Satanás e se espalhou pelos pecadores, abertos pelas falsas promessas vazias.

Ele, Satanás, tenta primeiro os pecadores sedentos de poder e aqueles fracos de fé. Tendo seduzido, em seguida os possui. Eles, por sua vez, infectam e causam dores terríveis por infligir abusos em seus irmãos e irmãs.

Vocês, Meus fiéis amados, agora estão sendo chamados por Mim para se levantar e defender a Minha Santa Palavra, para que a Humanidade possa ser salva. Vocês vão fazer isso de duas maneiras: Primeiro através da oração constante e, segundo, espalhando a Minha Santíssima Palavra. A oração não só irá ajudar a salvar do inferno a Humanidade e do completo abandono por Mim, mas também vai mitigar a Minha Mão quanto ao castigo. Esta Mão de castigo, não tenham dúvidas sobre isso, vai cair sobre os pecadores ímpios, que têm permitido que o espírito das trevas controle o seu comportamento, para com os dependentes inocentes, sobre os quais eles exercem controle.

Eu, Deus Pai, chamo dos Céus os Meus filhos para ouvirem Meu apelo, quando os exorto a subirem imediatamente. Juntem-se em oração rezando o seguinte:

"Deus, ó Altíssimo, em Nome do Vosso amado Filho Jesus Cristo, a quem Vós sacrificou para salvar Vossos pobres filhos do fogo do inferno, escutai a nossa prece! Podemos oferecer os nossos humildes sacrifícios e aceitamos provações e tribulações como um meio para ganhar a salvação de todas as almas durante o GRANDE ALERTA. Suplicamos a Vós para perdoar os pecadores, que acham difícil voltar atrás, e aceitamos a Vossa misericordiosa bondade, para fazer os sacrifícios necessários, como Vós vê, o ajuste para redimi-los diante de Vossos Santos olhos".
 
Rezando a Mim, o Pai Celestial, o Deus Altíssimo, Criador do Universo e da Humanidade, Eu vou ouvir as suas orações e conceder Imunidade para todas aquelas almas pelas quais vocês orarem.

Obrigado, Meus queridos filhos, por reconhecerem esta Minha chamada Divina dos Céus. Obrigado por sua humildade de coração, para reconhecer a Minha Voz quando ela é falada.

Lembrem-se que Eu sou um oceano de Caridade, e amo a todos com uma ternura paternal. Eu Me esforço apenas para salvar a todos e cada um de vocês, das garras do maligno, para que possamos unir-nos como uma Sagrada Família.
 
Deus, o Pai Eterno

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com