251. Virgem Maria: Rogai pelo Papa Bento XVI

Recebido quarta-feira, 16 de novembro de 2011, 08:00, Mensagem 251 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, haverá luta feroz, porque a batalha pelas almas começou. Rezem por todas aquelas pobres almas que precisam de proteção e da Misericórdia do Meu Filho.

O maligno fará todo o possível para afastar os filhos para longe da Misericórdia do Meu Filho. Muitas das Minhas pobres almas perdidas não têm idéia da batalha que já começou e que é liderada pelo maligno. Seus dias são curtos, Minha filha, mas você deve fazer todo o possível para ajudar Meu precioso Filho salvar essas pessoas, antes que seja tarde demais.

Você, Minha filha, deve continuar pedindo-Me proteção, porque agora você está tornando-se um espinho real contra o lado do maligno. Esteja em guarda a cada momento! A oração é importante e você deve pedir aos outros para que orem por você.

Rezem pelo Papa Bento XVI, especialmente agora, porque ele também está sob ataque. Nunca vacile em sua missão por Meu Filho, Minha filha, você tem que perseverar até o fim, a fim de cumprir as profecias preditas há muito tempo.

Lembre-se que Eu cubro você com Meu manto sagrado em todos os momentos.

Sua Mãe celeste, Rainha das Rosas

(Esta mensagem foi recebida após uma aparição completa da Mãe de Deus, que durou 20 minutos, na qual Ela apareceu muito triste.)

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com