252. Os preparativos agora estão completos

Recebido quarta-feira, 16 de novembro de 2011, 20:30, Mensagem 252 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, tome cuidado agora. Por favor, reconfirme a todos os Meus filhos que a fé vai garantir a sua salvação. Isso é tudo que importa agora.

Amor por Mim e pelos outros será sua rota para o Paraíso.

Se vocês se amam do jeito que Eu amo a vocês, este amor deve ser incondicional. Vocês devem aceitar as faltas dos outros! Perdoem, filhos! A luta não surge do Céu. É causada pelo enganador para criar perturbação.

Levantem agora e rezem, rezem, rezem pela Minha misericórdia, porque o tempo está quase sobre vocês! Os preparativos estão completos agora.

Vocês devem simplesmente esperar.

Preparem as suas almas e rezem uns pelos outros! Basta aceitarem Minha Santa Vontade, Minha filha. Não peça explicações. Siga Minhas instruções e obedeça, em qualquer ocasião. Não caia em armadilhas, que são dirigidas contra você para incentivá-la a cair! Satanás quer que você caia, para que ele possa pisar sobre você, mas devo lembrá-la novamente para manter-se em silêncio. Sofra qualquer indignação com os olhos voltados para baixo, em humildade completa.

Imite-Me, filha, em tudo que você fizer! Uma vez que você fizer isso, Satanás não poderá envolver-se com você com sucesso.

Vá agora e espere. Porque Eu estarei voltando em breve.

Seu amado Jesus, Salvador e Redentor de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com