267. Eu vou salvá-los dos horrores de seu mundo

Recebido quarta-feira, 30 de novembro de 2011, 15:30, Mensagem 267 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, aqueles que estão ansiosos para provar seu amor por Mim, muitas vezes encontram desespero em suas almas, que lhes deixa a sensação de vazio do Meu amor. Isto pode ser tão inesperado, que pode deixar as almas em tal estado de abandono, que elas sentem como se nunca fossem recuperar os sentimentos de desamparo e falta de fé.

Não tenham medo, filhos! Abandono é algo que vocês vão sentir, quando vocês estão perto de Mim. Senti o mesmo abandono de Meu Pai amado, enquanto na Terra. Senti-Me perdido e solitário quando Eu tentava Me comunicar com Ele muitas vezes. Esta é uma tribulação difícil, que vocês vão sofrer quando forem verdadeiros crentes em Deus. É o jeito de Satanás colocar vocês de lado, porque ele espera que, depois de um tempo, vocês vão desistir de sua busca por Mim e cair de volta nos caminhos do mundo, que irá encantar, mas não conseguem satisfazer.

Vocês não sabem que a oração vai impedir que isso aconteça? Vocês não percebem que Eu permito que isso aconteça, para seu próprio bem e, como parte de seu treinamento para ganhar uma força espiritual, que só é alcançada através deste abandono?

Filhos, os caminhos de Meu Pai são difíceis para vocês de entender. Basta confiarem em Mim, seu Jesus, e chamar por Mim para lhes dar as Graças necessárias para lutarem Comigo, para salvar seus irmãos e irmãs. Eles devem ser salvos dos planos ímpios, orquestrados em seu mundo por aqueles poderes, que procuram controlá-los através das próprias coisas, que vocês precisam para sobreviver.

Lembrem-se, filhos, que Eu estou tão perto de todos os Meus seguidores, que quando o GRANDE ALERTA ocorrer, Meu exército irá imediatamente surgir, para se tornar um poderoso adversário de Satanás.

A esperança, filhos, nunca deve ser perdida! Eu vou lhes salvar dos horrores de seu mundo, que está em total desordem, causado pela falta de fé em Meu Pai Eterno.

Tudo isso está prestes a mudar, quando o mundo vai testemunhar a prova de que necessita para aceitar a existência de Deus Pai (o GRANDE ALERTA).

Seu Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com