271. Minha misericórdia abrange todas as raças, cores, religiões

Recebido sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, 22:35, Mensagem 271 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, mantenha-se forte e pense na boa notícia, em que a Minha misericórdia irá trazer para a maioria dos Meus queridos filhos voltarem para o seio do Meu Sagrado Coração.

Aquelas pobres almas infelizes, que comprometeram suas vidas com a maldade, precisam do seu sofrimento, para que possam ser salvas. Embora isso seja extremamente difícil de entender, e do ponto de vista humano muito difícil de aceitar, você deve confiar em Mim. O seu próprio sofrimento e o dos Meus devotados seguidores servirá para a salvação das almas. Nada disso é desperdiçado. Este sacrifício é um presente para Mim. Lembrem-se que o sofrimento também alivia Meu fardo.

Cansado do Meu próprio sofrimento, finalmente, Minha filha, estou ansioso para abraçar Meus filhos em comunhão com o Meu Pai Eterno.

Pense nisso assim: Quando qualquer membro amado de uma família emigra e volta para casa depois de muitos anos, quanta excitação existe! Quanta alegria! Pense na saudade que um pai tem de um filho ou uma filha, que não via por muitos anos e o quanto o retorno significa.

Eu amo todos vocês, filhos, com uma paixão permanente. Estou ansioso pelo nosso reencontro, quando poderei abraçar cada um de vocês firmemente em Meus braços e segurá-los perto do Meu Coração. Minha família está pronta para reunir-se pela primeira vez desde quando o Paraíso foi criado para Adão e Eva.

Derramo o Meu Amor e a Minha Misericórdia, para cobrir todos os Meus filhos em todos os lugares do mundo, incluindo todas as raças, todas as cores, todas as religiões e todos os pecadores.

Esperem por este grande momento! Finalmente, o lamentável ódio, o sofrimento, o desconforto, a desconfiança, a ganância, a violência e outros males irão desaparecer para sempre, em troca do bem. Imaginem o que vai ser isso, filhos! Uma Nova Era maravilhosa de amor e de paz no mundo.

Não deixem ninguém perder esta vida de felicidade eterna! Será que vocês desejariam que alguns dos seus irmãos ou irmãs não fossem incluídos? Porque, se eles não fossem, eles sofreriam a escuridão eterna no fogo do inferno por toda a eternidade. Lembrem-se, filhos: Eternidade! Não existe a possibilidade de voltar depois.

Rezem para que todas as almas possam herdar este Paraíso! Orem por aquelas almas por quem vocês estão pessoalmente preocupados. Rezem por todas as almas!

Seu Jesus, Salvador e Redentor de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com