273. Profetas para preparar a Minha Segunda Vinda

Recebido sábado, 3 de dezembro de 2011, 20:45, Mensagem 273 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é com grande mágoa que vejo os Meus seguidores, rejeitarem a Minha Palavra mais Sagrada, através destas mensagens. Como isso Me entristece!

Peço aos Meus filhos em todos os lugares, para rezarem por aqueles que rejeitam Deus em suas vidas. No entanto, Eu também desejo orações para os Meus seguidores, que têm ignorado ou esquecido que Minha Segunda Vinda vai acontecer e que não pode ser interrompida. Este é um evento importante e todos vocês devem estar preparados para isso.

Profetas foram enviados ao mundo para anunciar o Meu nascimento. Profetas foram enviados também por Meu Pai, para preparar as almas para a salvação desde o início. Agora profetas estão sendo enviados ao mundo para preparar a Humanidade para Minha Segunda Vinda.

Acordem todos os que professam conhecer-Me! Se vocês Me conhecem, então reconheçam a Minha Voz quando Eu chamo em seus corações. Muitos rejeitam estas mensagens e rejeitam a Mim também.

Que aqueles que tão rapidamente Me condenam, negando Minhas súplicas dadas a todo o mundo através destas mensagens, entendam isso:

Ao virar as costas teimosamente contra a Minha Palavra, dada a vocês agora, estão Me negando as orações que tanto preciso de vocês neste momento. Vocês, todas as pessoas, que professam conhecer-Me, ouçam o que tenho a dizer-lhes:

Sua crueldade perfura Meu coração. Sua falta de generosidade significa que suas preces não estão sendo oferecidas como deveriam ser, para a salvação das almas.

Onde está a sua humildade e por que vocês disfarçam sua aversão a Minha Santa Palavra com uma falsa humildade?

Vocês devem invocar o Meu Espírito Santo, para guiá-los a Mim de modo que irão trabalhar para Mim com total amor em seus corações.

Nunca sejam prepotentes devido seu conhecimento das Escrituras! Nunca usem o conhecimento de Meus Ensinamentos para humilhar os outros! Nunca caluniem, abusem,  desprezem e nem ridicularizem os outros em Meu Nome! Porque quando vocês fazem isso, vocês Me ofendem muito.

Acordem filhos! Preparem as suas almas e sejam generosos de espírito, porque o tempo agora está curto.

O seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com