276. Virgem Maria: Eu experimentei o mesmo sofrimento

Recebido quinta-feira, 8 de dezembro de 2011, 21:10, Mensagem 276 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando Eu dei à Luz a Jesus Cristo, o Redentor de toda a Humanidade, Eu era como qualquer mãe. Meu amor por esta criança era tão esmagador, que Eu chorei lágrimas de alegria quando vi pela primeira vez seu rosto bonito. Mas Eu sabia que o papel que Eu tinha aceitado não seria fácil, embora Eu nunca tenha percebido no momento o quão difícil esta jornada seria.

Quando olhei para o rosto precioso do Meu querido Filho, nada importava, apenas o Meu desejo de protegê-Lo em todas as ocasiões, custasse o que custasse.

Meu coração estava unido com o do Meu Filho, como é hoje. Este mesmo coração sofrido, em união com Ele, em todos os momentos da Sua vida na Terra.

Cada alegria que Ele sentiu, eu também podia sentir. Seu riso trouxe um sorriso ao Meu rosto. Sua dor Me machucou profundamente.

Sua tortura durante aquela crucificação foi sentida em todos os ossos do Meu corpo. Cada prego que perfurou Seu corpo, perfurou o Meu também. Cada soco e chute que Ele recebeu das mãos dos Seus perseguidores, Eu senti também.

Eu experimentei o mesmo sofrimento, mesmo que Eu não estivesse presente durante a maior parte da tortura infligida a Ele, que estava escondido de Mim e de Seus discípulos.

Hoje Eu sofro com Meu Filho, assim como o foi então. Quando Ele é zombado no mundo de hoje e ridicularizado em público, no palco e na mídia, especialmente por ateus, Eu choro lágrimas de amargura.

Quando vejo Meu precioso Filho em prantos pelos pecados que Ele testemunha cada dia, Eu também choro com Ele. Eu vejo, sinto e testemunho Seu sofrimento pela Humanidade.

Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade, sofreu por todos vocês, mas os ama muito.

Eu farei tudo que puder para cumprir o Seu maior desejo que é salvar cada uma das almas na Terra das garras do maligno.

Quando esta missão for bem sucedida, então, e só então, poderei Me alegrar na paz final, quando Meus filhos se reunirem como um só no Novo Paraíso.

Reze, Minha filha, que todos rezem para a salvação das almas, para que nenhuma seja excluída.

Vá em paz e continue esta missão, a mais importante para o Meu amado Filho!

Vou protegê-la em todos os momentos.

Sua amada Mãe, Rainha do Céu

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com