277. Tentativas de introduzir moeda mundial na Europa

Recebido sexta-feira, 9 de dezembro de 2011, 23:28, Mensagem 277 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, como Eu gostaria que os Meus filhos, especialmente aqueles que sofrem sob a opressão na Europa, pelo menos se voltassem para Meu Pai pedindo ajuda.

O grupo do mal, ao qual Me referi umas e outras vezes, agora estão se aproximando em suas tentativas de controlar todos os Meus pobres filhos nesta parte do mundo.

Eles, peões inocentes em um plano cruel, para introduzir a moeda mundial única, para controlar toda a Europa, devem orar muito agora, pedindo a ajuda de Deus Pai Todo-Poderoso.

Nunca deixem, filhos, que a perseguição que está sendo perpetrada por trás de portas fechadas, venha acontecer. Rezem para mitigar essas circunstâncias. Peçam a Deus Pai, em Nome de Seu amado Filho Jesus Cristo, para evitar esta crise e rezem:

"Deus Pai, em Nome de Vosso amado Filho Jesus Cristo, peço-Vos para abortar essa abominação, que pretende controlar Vossos filhos. Por favor, proteja todos os Vossos filhos nestes tempos terríveis, para que possamos encontrar a paz e a dignidade para viver as nossas vidas livres do maligno."

Minha filha, a oração pode e vai levar esses planos sinistros para um fim.

Deus, o Pai Eterno, como já disse, vai castigar os responsáveis por este plano maligno, se eles não voltarem para a fé em seu Criador Todo-Poderoso.

Confiem em Mim! Confiem em Meu Pai Eterno, e rezem para que essa perseguição seja interrompida antes que o verdadeiro plano para destruir, controlar e danificar essas almas seja finalmente revelado.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com