278. A transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimentos

Recebido domingo, 11 dezembro de 2011, 12:45, Mensagem 278 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu venho aqui hoje com grande alegria no Meu Sagrado Coração como o Seu cônjuge. Você, Minha filha, aceitou o pedido mais sagrado para juntar-se a Mim e salvar as almas.

Muito se espera de você agora, e será através da sua humilde obediência. O medo será eliminado, conforme você se mover para a frente, como resultado do Meu legado especial, para dedicar sua vida em prol do Meu desejo ardente de salvar a Humanidade das profundezas do inferno.

Seu trabalho, guiado pela Minha Divina Mão, agora está completamente sagrado e livre de qualquer tipo de interferência do maligno.

Nenhuma dúvida a mais atacará você, mas saiba disso: A Minha Palavra a você será violada e transformada em pedaços. Toda tentativa será feita agora, para manchar essas Santas Mensagens, mesmo por parte daqueles que professam conhecer-Me.

Você vai aceitar o seu sofrimento, a partir de agora, com a rendição completa e alegria em sua alma. A Minha força, dada a você pelo poder do Espírito Santo, vai assustá-la. Você vai crescer, com uma convicção completa de coração e com uma confiança serena, mas determinada a entregar a Minha Palavra para todo o mundo.

Ninguém vai ou poderá impedi-la nesta missão. Ninguém poderá impedi-la na sua vocação mais Sagrada e pura dos Céus.

Você, Minha filha, está pronta para tornar-se uma tábua de salvação para as almas que vagam no deserto. Elas vão responder ao apelo destas mensagens, não importa quão endurecidos estejam os seus corações. Muitos não sabem por que isto está acontecendo com eles. Será pelo Poder do Espírito Santo, que vai acender uma chama de amor e alegria em suas almas, que elas serão atraídas para Mim, através destas Minhas urgentes súplicas, para trazer Meus filhos de volta para Meus Braços Sagrados.

Obrigado por responder a este pedido especial, para tornar-se Minha esposa em união final Comigo. Este compromisso, quando você Me entregar completamente a Sua alma, vai permitir-Me a liberdade que Eu preciso para concluir esta missão com sucesso, para a qual você foi a escolhida.

Vá agora, Minha preciosa filha, e ajude-Me a cumprir Minha Promessa em prol da Humanidade. Meu retorno será para recuperar Meus preciosos filhos e levá-los à Nova Era de Paz. Esta transição para o Novo Paraíso será rápida e sem sofrimentos, por causa de sua doação a Mim.

Diga aos Meus filhos que o Meu Coração está repleto de alegria neste momento em que se aproxima o tempo para comemorar o Meu Nascimento.

Eu  amo a todos. O seu amado Salvador e Redentor, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com