279. Deus Pai: Promessa de Imunidade para aqueles que rejeitam a Jesus

Recebido domingo, 11 de dezembro de 2011, 15:30, Mensagem 279 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha preciosa filha, obrigado por responder a este chamado importante do Reino Celestial, quando Eu lhe pedi para aceitar a união mística com o Meu precioso Filho Jesus Cristo.

Eu estou presente em Meu Filho Jesus, que está em Mim, unido com o Amor do Espírito Santo. Sua alma, portanto, agora está entrelaçada Comigo e tudo se tornará muito mais claro para você.

Minha filha, você está sendo moldada para ser a criatura que Eu tanto desejo, para que seja digna na íntegra para esta Missão Divina. Lágrimas da Intervenção Divina foram dadas a você, para que possa reconhecer instantaneamente este novo e inesperado chamado. Você já derramou suas lágrimas, não chore mais, porque somente a felicidade vai reinar em sua alma, a partir de agora.

Minha filha, Me entristece saber que ninguém mais Me reconhece no mundo. Muitos se esqueceram completamente de Mim. Eu não significo mais nada para muitos dos Meus filhos. Você deve ajudar-Me, filha, quando Eu manifestar Minha Presença, para que Eu seja reconhecido através da oração.

Por favor, rezem para que toda a Humanidade aceite o Dom da Nova Vida, que agora lhes será dado pelo Meu amado Filho Jesus Cristo.

Ninguém realmente entende Minha preocupação por aquelas almas, que rejeitam a Mim ou a existência do Salvador, que Eu enviei ao mundo.

Essas pobres almas, tão cheias de explicações lógicas, usadas de maneira arrogante para ignorar Minha existência, estão perdidas para Mim neste momento. Sua única salvação (visto que muitos irão rejeitar a oferta da Divina Misericórdia, durante o GRANDE ALERTA) será através da oração dos filhos que amam o Pai.

Assim, muitos que não Me aceitam, ainda sabem muito pouco sobre Mim. Eu sou um Deus de amor paterno, um Pai Celestial, que cuido de cada um dos Meus filhos. Os fortes, os fracos, os doentes, os bons e os maus. Ninguém é excluído do Meu Amor infinito, não importa quão obscura seja a sua alma.

Exorto-vos, filhos, a orarem a Mim, em Nome de Meu Filho, em expiação por todos os pecados da Humanidade.

Meu Filho vai envolver toda a Humanidade agora, e quando a Iluminação da Consciência (GRANDE ALERTA) tiver passado, suas orações serão realmente necessárias nesta fase. Filhos, suas orações vão ajudar a salvar as pessoas, que vão continuar rejeitando de forma desafiadora a Misericórdia que Meu Filho vai mostrar-lhes.

Filhos, Minha solene Promessa é que a todos aqueles que Me chamam, em Nome do Meu amado Filho Jesus Cristo, para salvar seus irmãos e irmãs, receberão uma imunidade imediata. Graças especiais serão dadas a cada um de vocês, que rezarem um mês inteiro de oração por suas almas. Aqui está o que Eu lhes peço para rezar.

Cruzada de Oração (13):

Oh Pai Celestial, através do Amor de Vosso amado Filho Jesus Cristo,
cuja paixão na Cruz nos salvou do pecado,
por favor, salva todos aqueles que ainda rejeitam a mão da Misericórdia.
Enche suas almas, querido Pai, com o Vosso Amor!
Peço-Vos, ó Pai Celestial, ouça minha oração
e salva essas almas da eterna condenação.
Através da Vossa misericórdia,
permite que elas sejam as primeiras
a entrar na Nova Era de paz na Terra. Amém.

Seu Pai Celestial, Deus, o Altíssimo

Nota de esclarecimento: A Imunidade será concedida àqueles por quem vocês rezarem.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com