280. O Ciúme espiritual é uma coisa terrível

Recebido segunda-feira, 12 de dezembro de 2011, 19:00, Mensagem 280 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o ciúme espiritual é uma coisa terrível e aflige muitos dos Meus videntes.

E também aflige os Meus seguidores, que se sentem isolados e um tanto decepcionados, porque Eu escolhi certas almas para Me ajudarem a salvar a Humanidade. Em vez disso, devem saber que Eu amo todos eles de forma igual.

Como isso parte Meu Coração quando, especialmente as almas escolhidas se sentem ameaçadas por outras almas escolhidas.

A cada alma que Eu escolhi é dada uma tarefa diferente, e um pedido para seguir vários caminhos. O denominador comum é sempre o mesmo. Eu desejo que todos os Meus videntes, mensageiros e profetas realizem uma Missão Sagrada para salvar almas.

Eu uso almas diferentes, humildes de coração, para alcançar Meus objetivos.

Satanás sempre tentará conquistar os corações das Minhas almas escolhidas, insultando-as. Ele sabe como tocar um nervo exposto em suas almas, dizendo-lhes que outras almas escolhidas são mais importantes do que estas são.

Depois disso, ele cria um sentimento de ciúme e mágoa em seus corações. Isto significa que, ao invés de amarem um ao outro e manter-se em um estado de graça, eles são tentados a olhar com desprezo o outro. Em muitos casos, eles imediatamente demitem-se e permitem que o pecado do orgulho possa invadir suas almas.

Muitos dos Meus seguidores não só não gostam dos Meus mensageiros e videntes escolhidos, mas podem tratá-los com desprezo, da maneira como Eu também fui tratado pelos fariseus hipócritas.

Durante Meu tempo na Terra, eles sondaram e sondaram cada Palavra que veio dos Meus lábios. Cada desafio de astúcia foi apresentado para Me confundir, até que eles pudessem provar que Eu era um mentiroso. Assim também serão tratados Meus profetas e videntes modernos.

Satanás atormenta os Meus seguidores, plantando dúvidas nas mentes dos Meus mensageiros, porque ele quer desacreditar a Minha Santa Palavra. Isto é o seu objetivo.

Rezem muito para que a cada um de vocês possam ser dadas graças para respeitar a Minha Palavra, através das mensagens dos Meus preciosos videntes.

Videntes, nunca caiam na armadilha de sucumbir ao ciúme espiritual! É impróprio e machuca Meu coração como uma espada.

Amem-se uns aos outros!

Mostrem respeito e honra pelo outro, em Meu Nome.

Esta é a lição mais importante.

Se vocês acham difícil fazer isto, então todas as outras obras para Mim serão inúteis.

Seu mestre e Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com