281. Eu não suporto pensar naquelas almas que são arrastadas por Satanás para o inferno

Recebido terça-feira, 13 de dezembro de 2011, 20:15, Mensagem 281 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida amada filha, as preparações são importantes para todos os Meus seguidores, porque o GRANDE ALERTA se aproxima.

Todos os fiéis devem rezar muito, pedindo o perdão dos seus pecados, a fim de evitar as dores do Purgatório, que a maioria das pessoas no mundo experimentarão, imediatamente após o GRANDE ALERTA, por um tempo curto.

Rezem, rezem por todos aqueles, que ficarão traumatizados quando virem a condição das suas almas, quando os pecados forem revelados a eles durante o GRANDE ALERTA.

Eles devem entender que seus pecados devem ser revelados a eles, antes que possam ser purificados de todo pecado, para que possam entrar em Meu Novo Paraíso na Terra - a Nova Era de Paz, Amor e Felicidade, que cada um dos Meus filhos devem herdar.

Meu coração está cheio de alegria, porque Eu trago este grande Dom para a Humanidade. Minha tristeza ainda perdura por causa daqueles que simplesmente rejeitam a possibilidade desta Nova Vida.

Eu preciso de tantas orações, filhos, para que Satanás possa ser impedido de roubar suas almas. Ele continuará a fazer isso até o último minuto.

Eu nem posso suportar a ideia de pensar naquelas almas, que serão puxadas de Mim, gritando e chutando em protesto, enquanto Satanás e seus asseclas vão arrastá-las para as profundezas do inferno.

Ajudem-Me, filhos, a evitar isso através de suas orações!

Filhos, essas almas devem rejeitar Satanás e seus caminhos agora, se quiserem entrar no Novo Paraíso! Elas devem voltar-se para Mim, querendo ou não.

Elas têm duas escolhas: O Novo Paraíso na Terra ou as profundezas da condenação eterna, na companhia de Satanás.

Nunca, jamais duvidem da existência do inferno, filhos! Estejam cientes de que cada alma obscura, após a morte, é arrastada pelos demônios de Satanás para o inferno e atormentada por toda a eternidade. Além de todas as suas promessas, Satanás criou um estado terrível de tortura para essas almas.

Por causa do seu ódio pela Humanidade, estas almas sofrerão além da sua resistência. No entanto, elas devem suportar isto por toda a eternidade.

Estas almas não sabem o que significam as promessas de Satanás?

Elas não sabem que as riquezas, a fama e o materialismo sedutor criarão um caminho bem claro em linha reta para os braços do maligno?

Acordem todos vocês, quando ainda podem! Salvem-se e salvem aqueles pobres pecadores equivocados deste terrível fim à sua existência!

Vocês não têm mais muito tempo!

Comecem ainda hoje as orações por estas almas!

Seu Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com