283. Meus filhos foram despidos neste ano de purificação

Recebido quinta-feira, 15 de dezembro de 2011, 20:55, Mensagem 283 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o ano da purificação está quase concluído e os Meus filhos, em todos os lugares, agora estão preparados para o GRANDE ALERTA como conseqüência.

Muitos dos Meus filhos sofreram terrivelmente em 2011. Guerras, violências, assassinatos e ódio, tudo o que foi planejado pelo exército de Satanás tem mutilado e matado as Minhas almas preciosas. Esses ímpios poderes sofrerão um terrível castigo, se eles não se arrependerem depois que ocorrer o GRANDE ALERTA.

Muitos dos Meus filhos foram despidos de confortos materiais e sofreram privações, que eles nunca tiveram que suportar antes.

Estes desconfortos foram criados e infligidos sobre a Humanidade por Satanás, mas foram autorizados por Mim, a fim de purificar as almas. Cruel, você pode pensar, Minha filha, mas era necessário preparar a Humanidade para estabelecer a humildade em suas almas.

Agora, mais puros ante Meus olhos, seus corações se abriram para aceitar a Verdade de sua vida eterna. Isso significa que menos vão sofrer durante o GRANDE ALERTA, porque eles passaram por essa perseguição.

Meus filhos já estão prontos para receber Meu presente de Misericórdia. O tempo já está quase em cima do mundo. Seja paciente, Minha filha! Nunca espere que Eu dê ao mundo uma data, porque isto não é para você saber, como Eu já lhe disse muitas vezes.
Confia em Mim completamente e você estará em paz!

Vou trazer Meu presente do GRANDE ALERTA, quando for a hora certa e quando menos Meus filhos esperarem.

O seu amado Jesus, Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com, imagem jesus, jesus imagem, jesus na cruz, jesus cristo biografia