291. Deus Pai: Meu Filho está sendo enviado para reivindicar Seu trono de direito

Recebido sábado, 24 de dezembro de 2011, 18:00, Mensagem 291 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, assim como Eu enviei um Salvador ao mundo pela primeira vez, para salvar a Humanidade, agora estou pronto para enviar o Meu Filho Jesus, o Redentor da Humanidade, mais uma vez, para salvar as almas que não poderiam ser salvas de outra maneira.

Meus filhos devem compreender o significado do sacrifício doce-amargo que Eu fiz pela Humanidade, quando enviei Meu Filho pela primeira vez.

Quando percebi que a única maneira de redimir a Humanidade seria enviar um Salvador, Eu sabia que não poderia esperar por qualquer profeta ou alma escolhida para sofrer tal sacrifício. Decidi pela segunda pessoa da Minha Divindade que enviaria o Filho para salvar a Humanidade. Esta foi a única forma eficaz para frustrar os planos de Satanás, tão grande é o Meu Amor por Meus filhos.

O tempo de ver Meu Filho crescer e tornar-se um homem foi ao mesmo tempo agradável e doloroso, sabendo o que estaria à frente Dele. No entanto, por causa do profundo Amor que tenho por cada um dos Meus filhos, isso foi um sacrifício suportado voluntariamente para salvar Minha família.

Agora, como o GRANDE ALERTA está perto, estou preparando o mundo também através destas Santas Mensagens, para receber Meu Filho pela segunda vez.

A Segunda Vinda do Meu amado Filho está perto, filhos. Ele está sendo enviado para reivindicar Seu Trono de direito, quando Ele reinará como Rei da Humanidade.

Este glorioso evento será espetacular e é a parte final do Plano para salvar a raça Humana do mal, que existe neste mundo. Logo Satanás será lançado para fora. Seus seguidores e os ímpios de coração ficarão chocados e desmaiados. Eles deverão fazer uma escolha nesta fase. Ajoelhar-se e implorar por misericórdia e serem salvos, ou recusar o grande Dom que será apresentado a eles.

Meus filhos, unam-se todos e não temam o ridículo. Todos são guiados pelo Espírito Santo e estão recebendo a proteção dos Anjos e Santos no Céu. Caberá a vocês, Meus seguidores, proclamar a Palavra e a Promessa de Meu Filho, que deseja que estas mensagens sejam espalhadas em todo o mundo.

Também será através das suas orações que os pecadores perdidos poderão ser arrancados dos braços do maligno.

Filhos, vocês estão nos estágios iniciais da batalha final. Sua segunda chance de salvação eterna está sendo dada a vocês através da Misericórdia do Meu Filho muito amado. Não desperdicem esta oportunidade! Juntem-se como um só em união com sua família no Céu, para salvar seus irmãos e irmãs na Terra.

Alegrem-se neste Natal porque será uma celebração especial, porque vocês devem ajudar agora a preparar as almas para a Segunda Vinda do Meu Filho, depois que o GRANDE ALERTA ocorrer.

Eu os amo a todos, filhos. Levem Meu amor. Abracem-Me, o Pai Eterno, que vai fazer todo o possível para levá-los todos para a Nova Era de paz.

Deus, o Pai

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com