292. Honrar a importância da Família

Recebido domingo, 25 de dezembro de 2011, 18:00, Mensagem 292 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Hoje, Minha filha, é uma celebração do Meu Nascimento. É também um dia especial para as famílias.

Lembrem-se que a Sagrada Família também nasceu neste dia. Esta Sagrada Família tem uma relação com as pessoas de todo o mundo de hoje.

Assim como todas as almas na Terra fazem parte da família do Meu Pai Eterno, também as pessoas em todos os lugares devem honrar a importância da família.

É somente através da família que o verdadeiro amor nasceu. Enquanto muitas famílias no mundo sofrem de ruptura, raiva e separação, é importante entender isso.

Se não houvesse famílias na Terra, não poderia haver vida. A família representa tudo o que Meu Pai Eterno deseja para Seus filhos na Terra.

As Famílias, quando em conjunto, criam um amor íntimo, conhecido apenas nos Céus. Destruam a família, e vocês vão danificar o amor puro que existe dentro de cada alma, que faz parte dessa família.

Satanás gosta de dividir as famílias. Por quê? Porque ele sabe que o ninho de amor, essencial para o crescimento espiritual da Humanidade, vai morrer quando a família estiver dividida.

Por favor rezem, filhos, para que as famílias se unam. Orem para que as famílias rezem juntos. Rezem para manter Satanás fora das casas da sua família.

Nunca se esqueçam, que todos vocês são parte da família de Meu Pai e devem estimular essa unidade na Terra sempre que possível. Nem sempre é o caso, Eu sei, mas esforcem-se sempre para manter a unidade familiar, a fim de manter o amor um pelo outro.

Se vocês não tiverem uma família na Terra, então lembrem-se que vocês fazem parte da família que Meu Pai criou. Esforcem-se para juntar-se com a família do Meu Pai na Nova Era de paz.

Rezem pedindo as graças necessárias, para permitir que vocês encontrem o seu verdadeiro lar neste Novo Paraíso, em que serão convidados para entrar na Minha Segunda Vinda.

O seu amado Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com, frases jesus, frases sobre jesus, jesus frases