293. Fui acusado de heresia e blasfêmia, quando Eu andava na Terra

Recebido segunda-feira, 26 de dezembro de 2011, 15:50, Mensagem 293 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou o teu Jesus, que nunca te abandona, não importa o quanto você sofra. Eu sou o Alfa e o Omega, o Filho de Deus, feito homem e que nasceu da Imaculada Virgem Maria.

Minha amada filha, eleve-se acima desta súbita explosão de sofrimento e nunca se esqueça do número de almas que você está salvando neste processo.

Meus filhos devem sofrer a purificação, a fim de que suas almas sejam purificadas neste momento. Então, eles devem acostumar-se com isso. Muitos dos Meus filhos ainda estão sendo purificados antes de ocorrer o GRANDE ALERTA. Eles vão entender em tempo por que isto está acontecendo com eles, Minha filha.

Os Anjos estão com você o tempo todo, como nunca antes. Porque você, Minha filha, agora você vai receber o maior número de ataques, muito fortes, por causa dessas mensagens. Cada Palavra que Eu proferir agora será rasgada em pedaços.

Cada lição e Verdade que Eu tento transmitir ao mundo, agora vai ser questionada e considerada blasfema.

Minha Santa Palavra, quando ensinei aos Meus seguidores, quando Eu andava na Terra, também foi criticada.

Fui acusado de heresia, blasfêmia e de tolerar pecadores, quando caminhei entre Meu povo. Minha Palavra não foi aceita em muitos lugares e especialmente entre os sacerdotes e os fariseus.

Minha filha, essas pessoas, que zombarão descaradamente por causa de seu auto-proclamado conhecimento das escrituras, serão os piores criminosos. Eles vão argumentar arrogantemente que a sua interpretação equivocada do Santo Evangelho é mais importante que a Verdade.

Seu orgulho impede de reconhecerem a Minha Voz, que está sendo transmitida para o mundo de hoje.

Nunca se envolva com essas pobres almas, Minha filha, pois elas não são da Luz. Infelizmente, elas acreditam que são. Lembre-se daqueles que olham para baixo e zombam de outros em Meu Nome, esses não Me representam. Eles não mostram amor, compreensão e humildade.
 
Estes ataques estão sendo montados para pará-la nesta missão, e criar novas dúvidas em sua mente. Reze por essas pessoas! Ignore-os! Focalize apenas a Minha Voz e não permita que esta Sagrada Missão seja afetada desta forma.

Satanás está trabalhando ativamente dentro dessas almas e vai usar todas as formas de argumentação astuta, para minar estas mensagens de Meus lábios. Ao envolver-se ou responder a esses ataques, você dará a Satanás o poder que ele procura.

Vá agora em paz. Continue olhando em frente e continue sendo obediente aos Meus desejos em todos os momentos. Lembre-se que você tem Me dado o dom de seu livre arbítrio. Permita-Me, portanto, guiá-la. Confie em Mim completamente.

Eu te amo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com