36. Censuras da mídia e outras censuras virão

Recebido sábado, 01 de janeiro de 2011, 02:00, Mensagem 36 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, chegou mais um novo ano, em que Meus filhos amados vão saber mais de Mim, e como adaptar as suas vidas de modo que a Humanidade esteja pronta, quando Eu vier como Juiz.

Meus lindos filhos, todos os quais Eu mantenho perto do Meu Sagrado Coração, vocês devem ouvir-Me agora! Eu nunca abandonarei aqueles, que Me reconhecem e reconhecem também a Verdade do Novo Paraíso - a Promessa que Eu lhes dei, antes de morrer por seus pecados na Cruz. O tempo está aproximando-se agora, Meus filhos amados. Não tenham medo! Se vocês Me amam e acreditam em Mim, o que há a temer? Onde há amor não há medo. O amor é alegria e felicidade, e para todos aqueles que acreditam na Vida Eterna no Céu, não há nada a temer. Eu amo todos vocês!

O papel da Mãe de Deus na Segunda Vinda de Jesus
Minha querida Mãe, que era responsável por assumir o Cálice de aceitar a Minha existência, desde o momento da concepção até anunciar um novo começo para a Humanidade, também anuncia a Minha Segunda Vinda.

Vou resgatar todos aqueles que se voltarem para Mim por causa da Minha Misericórdia. Minha Mãe, enviada pelo Pai Eterno, para trazer a redenção e a salvação do mundo, estará ao Meu lado nesta segunda vez. Minha amada Mãe, o Anjo da Luz, triunfando, vai levar a Minha Misericórdia, e anunciar Minha Segunda Vinda à Terra. Minha Mãe dedicada a Imaculada Conceição, como Medianeira, vai ajudar a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda. Ela vem preparando a Humanidade há séculos, mas agora, nos últimos 100 anos, tenta incutir amor por Mim e Meu Eterno Pai, em seus corações, para acender o amor, que está estagnando em vocês.

Houve uma época quando Minha Mãe, através de manifestações Divinas, queria atrair a atenção da Terra. Infelizmente, desde Fátima e Garabandal, só alguns dos Meus servos sagrados levaram suas Aparições Divinas a sério. Nem seus videntes, os poucos escolhidos, foram levados a sério. Desta vez, como o ano 2011 está começando, muitas, muitas mudanças no mundo estão prestes a ocorrer. Isso, Meus filhos, é porque o mundo como vocês conhecem, está prestes a passar por mudanças.

O Segredo de Fátima e a conexão com o Futuro
Tantas almas confiáveis e inocentes, não estão compreendendo o mal que está prestes a acontecer. Meus filhos, e Eu incluo aqueles que estão lendo essas mensagens pela primeira vez, ou por curiosidade, que possam sentir talvez uma lacuna no seu bem-estar na vida espiritual, ouçam agora:

Vocês e seus irmãos e irmãs estão sendo levados para um mundo ditado por esse grupo, que foi anunciado no último segredo de Fátima, e vocês não conhecem ainda o que vai acontecer logo:

1. Seu dinheiro será inútil e a única maneira de negociar vai ser com ouro ou prata.

2. Vocês vão precisar orar em grupos e encontrar um servo sagrado, suficientemente corajoso, para levantar-se contra a perseguição.

3. Vocês devem encontrar refúgios para a oração, porque suas igrejas vão ser vendidas por dinheiro.

4. Protejam as Escrituras Sagradas, que vocês talvez nunca tenham lido antes, porque não será possível comprá-las no futuro.

5. Criem grupos de oração para orar pela salvação da Humanidade. Em três anos vocês vão entender por que isso é importante.

A censura da mídia
Para a mídia (meios de comunicação) Eu tenho que dizer isto: Como comunicadores para o mundo, vocês tem tanta arrogância hoje, e essa arrogância transformar-se-á em desespero, quando a sua palavra não for mais ouvida. Vocês também vão perceber a importância da oração, quando a Humanidade se desviar da Verdade. Sua palavra hoje ainda pode representar a verdade independente e importante. Mas este presente agora será tirado de vocês. Ao invés, a Verdade passará a ser escondida da Humanidade, através da ditadura que vocês vão testemunhar durante a Grande Tribulação. Então a sua palavra será negada tal como a Minha Palavra é.

O "Canal Seguro" da comunicação
Ninguém mais vai ouvir vocês, porque a única palavra entregue à Humanidade, que terá qualquer impacto, será pelo “Canal Seguro”, entregue ao mundo através da tecnologia. Vocês vão encontrar-se no deserto e vão acabar tentando comunicar-se com um tal mundo descrente, como as Minhas Palavras neste momento, sua palavra não será ouvida.

Cuidado com os ditadores
Não tenham medo, independentemente de qual caminho vocês estão seguindo a Deus, apenas ouçam-Me agora! Lutem contra aqueles que impõem a ditadura nas suas palavras, porque eles são de Satanás. Nunca se deixem enganar por eles, não importa o quanto eles pagam para relatar mentiras! Eles enfrentarão a eterna condenação, se não se arrependerem; pois o tempo não está ao lado deles. Lutem pela liberdade de publicar as injustiças que vocês testemunham! Não importa, se agora vocês não acreditam em Mim, porque quando vocês virem essa profecia realizar-se, então perceberão a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Livro do Apocalipse
Hoje, em um mundo que pode parecer golpeado e ferido por causa do colapso econômico, é fácil acreditar que as coisas vão ficar bem. Sim, Meus filhos, no passado, tudo seria um pressuposto normal, mas não é mais assim. O enredo, desenvolvido pelo núcleo de organizações do mundo inteiro, em cada País, se juntou ao covil de origem satânica, estão prontos para atacar. Aqueles entre vocês que não acreditam em Mim agora, finalmente vão compreender as profecias contidas no Livro do Meu Pai e no Livro do Apocalipse de João.

Não tenham medo, Meus filhos! Voltem para Mim e falem Comigo com suas próprias palavras, e Eu vou dar-lhes força, esperança e energia para passar por esse corredor escuro na história da Humanidade.

Aqueles que estão lendo estas mensagens, pensem com cuidado! Se vocês duvidam, então olhem os acontecimentos ao seu redor e vejam os sinais! Vocês percebem que a sua liberdade de livre-arbítrio, dada a vocês como um presente de Meu Pai Eterno, está agora sendo manipulada? Eu e Meu Pai Eterno, jamais iríamos interferir com este Dom Divino; tão Sagrado é esse Dom. Mas se os homens decidem aceitar Satanás e as chamas do inferno, então que assim seja.

Deus, Meu Pai Eterno, não pode impedir isso. No entanto, Satanás irá tentar tirar este Dom do livre-arbítrio de vocês. Quando acharem que o seu livre-arbítrio está sendo arrancado de vocês, através de forças poderosas sobre as quais não têm controle, então vocês saberão que o maligno está por trás disso.

Satanás nunca vai vencer
Por favor, por favor, mantenham-se alertas, Meus filhos preciosos! Não desistam! Se muitos de vocês orarem e se levantarem, vocês vão salvar almas. Satanás e seu exército nunca vão vencer! Eles não podem. É impossível. Somente Deus tem o Poder de acabar com esse conflito terrível.

Eu, Seu Salvador e Juiz, exorto-os agora: Levantem-se, sejam corajosos e lutem pelo que é certo em seus corações, mesmo se vocês sentirem medo! O medo é enviado por Satanás. Medo nunca é colocado em seu coração por Mim ou por Meu Pai Eterno.

Saiam da sua guarda e abram seus corações para o amor, e não tenham medo! O Amor vem de Deus. Eu disse que o Amor não é algo que vocês sentem, a menos que vocês abram seus corações. O Amor e Deus, o Pai Eterno, Criador da Terra, andam de mãos dadas. Eles não podem ser separados. Quando eles são, então, Satanás está no trabalho.

Vão agora, Meus filhos, e tomem a sua decisão. Vocês querem amor para envolver-se através do Meu Sagrado Coração, ou preferem ter medo? A decisão é sua.

Seu Divino Mestre, Salvador e Justo Juiz da Misericórdia, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com