37. Como O GRANDE ALERTA é um Dom para a Humanidade

Recebido domingo, 02 de janeiro de 2011, 09:45, Mensagem 37 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Por que estas mensagens são assustadoras?
Minha querida filha, quando as pessoas ouvem essas mensagens, vão questioná-las, desafiá-las e colocá-las de lado. Mais que isso, elas ainda vão desprezá-las e perguntar por que estas mensagens não falam mais de alegria e felicidade? Por que elas têm medo? Certamente essa abordagem comunicada ao mundo não vem de Jesus Cristo. Com certeza, Jesus Cristo prega o amor e não o horror. Minha resposta a essas acusações é simples:

É porque Eu amo todos vocês que agora Eu mostro Minha Misericórdia através destas mensagens. Eu venho em primeiro lugar como Salvador, para libertar a todos, e que todos possam beneficiar-se da Salvação. Minha morte na Cruz era para lhes dar uma segunda chance para entrar no Reino do Meu Pai. Desta vez, Eu volto como um justo Juiz. Antes da Minha Segunda Vinda como justo Juiz, Eu vou mostrar Misericórdia, por causa do Amor que tenho por vocês. Esta Misericórdia tem a forma de um aviso prévio (O GRANDE ALERTA), para colocar suas vidas em ordem, antes que Eu volte no Dia do Juízo.

Por causa da Minha compaixão por todos e cada um de vocês, agora lhes é dada a última oportunidade para abrir seus corações e viver suas vidas da maneira como se destinam.

A alegria na Terra não se compara com a alegria no Céu
Virem as costas para o pecado e se arrependam e coloquem oração em suas vidas! É por causa da Minha misericórdia que devo alertá-los da Verdade. A alegria que vocês acham que está faltando nas Minhas mensagens, é devido ao fato de que a Humanidade tem virado as costas para a verdadeira alegria. A alegria sentida no Céu não pode ser comparada com a alegria que vocês experimentam na Terra. Alegria na Terra, que vem do amor verdadeiro, será pura. Alegria que vem dos bens materiais não tem sentido.

Meus filhos, a alegria que Eu deveria sentir, vendo vocês, infelizmente é curta; por causa do que testemunho sobre a Terra hoje. Pois, depositam sua alegria em tudo o que acham valioso e derivado de posses mundanas, ou dos elogios dos outros. Pouco tempo é dedicado a preparar-se para a próxima vida.

O GRANDE ALERTA é um presente
Minha misericórdia está sendo trazida a vocês como um grande presente. Aceitem isso! Tomem-no! Estendam as mãos para Mim, todos vocês! Eu sou o seu bote salva-vidas em um mar de fogo que está cheio de correntes inesperadas e erupções. Salvem-se agora ou aceitem serem sugados para dentro de uma corrente de grande magnitude. Vocês devem decidir na última hora, aceitar uma carona nesse bote. Vocês não terão uma força própria para entrar nele.

A Purificação do mundo continua
Estou exausto, filhos. Não importa quanto Eu tente comunicar-Me com vocês, alguns ainda se fazem surdos. Mesmo Meus sacerdotes não atendem Meu chamado, quando Eu quero revelar Minha Misericórdia. Como a purificação do mundo continua aumentando de velocidade, agora é a hora de alertar os Meus filhos.

Terremotos e outros desastres globais
Não tenham medo das tempestades, terremotos, Tsunamis, inundações, ondas de calor, vulcões que descerão sobre o mundo, para ajudar a impedir o Anticristo e seu braço. Os Meus seguidores estarão seguros no conhecimento daquilo que os espera no Novo Paraíso, que resultará de uma fusão do Céu e da Terra. Estas coisas devem acontecer. E nada pode impedir, porque foi predito. Esses eventos, porém, Meus filhos, serão breves.

Vocês, Meus fiéis, serão recompensados por sua fé e perseverança em face da enorme oposição. A alegria, então, Meus filhos, será difícil de compreender. Aqueles da Luz serão envolvidos com a glória e o amor que os esperam. Aqueles do escuro, não serão capazes de ficar na Luz. Eles podem desejar fazê-lo, mas vão machucar-se tanto, que vão ter que se esconder. Mas não há nenhum lugar para ir, exceto o antro de escuridão, que é liderado pelo rei das trevas - o maligno. É isso o que vocês querem?

Como Satanás age por meio das pessoas
Vocês entendem o terror que representa o enganador? Vocês não percebem que ele se esconde por trás de cada ato de ganância, egoísmo e amor de si mesmo? Enquanto vocês vivem o que acreditam ser emocionante; passar a vida cheia de diversões, ocupando-se em comer, vaidades, vestuários e na busca constante do entretenimento seguinte, vocês estão alheios ao que está por trás de suas ações.

Aquela voz secreta, que vocês não podem ouvir, mas sentir - quando sentem vontade de agir, o que os persuade a procurar, procurar e procurar mais diversão, emoção e entusiasmo, vem do maligno. Não importa que suas ações motivem-nos a sorrir, rir e bater palmas com entusiasmo. É de pouco peso. Esses desejos fortes são projetados para ajudá-los a procurar auto-gratificação constante. Para que serve isso? Isso faz vocês se sentirem bem quando acaba? Claro que não. Quando você parar e se perguntar se já não pudesse mais fazer essas coisas - e depois? Será que isso importa? No início sim. Talvez seja frustrante, mas só quando estiverem sem nada, precisarão focar apenas em manter-se vivos.

A comida vai se tornar mais importante do que os bens materiais repletos de diversão. Então, quando vocês estiverem sem comida e passarem fome, vocês vão perceber que nenhuma dessas atrações são importantes. Essa é a purificação, que vai agora ter lugar rapidamente no mundo. Através desta purificação, uma forma de limpeza, vocês vão ficar curados de novo. Então, e só então vocês estarão prontos para aceitar a Verdade.

Como Satanás deixa um sentimento de vazio
Meus filhos, vocês não veem Satanás trabalhando. Vocês não podem vê-lo ainda que ele gaste todo o tempo dele, tentando roubar vocês de Mim. Ele trás dores terríveis aos Meus filhos. Todas as tentações que ele coloca em vocês, utilizam os recursos mundiais, dinheiro, beleza, bens e talentos, que são devorados por vocês por causa da ganância e dos desejos. Vocês acreditam que, quando tiverem todas essas coisas, vocês estarão completos. Infelizmente isso não é verdade. Esta é a mentira que Satanás usa para aprisionar. Quando aqueles que chegaram a esse ponto de riqueza, por qualquer razão perdem tudo, então sejam gratos. Pois é somente quando vocês se veem nus de posses, que vocês podem realmente receber-Me em seus corações.

Mensagem para os ricos
Para aqueles de vocês que são ricos - Eu não condeno vocês. Porque vocês tem conforto material, isso não significa que não estão seguindo o caminho certo. Mas vocês tem uma responsabilidade de compartilhar e cuidar daqueles menos afortunados! Este é seu dever! Não é o conforto ou a riqueza material que estão errados. Não é a alegria e o riso que vocês experimentam quando gozarem a vida, que está errado. Mas, quando isto se torna uma obsessão e quando o seu desejo de uma vida de luxo tem precedência sobre a sua própria fé e sobre o bem-estar dos outros, comete-se um delito aos olhos de Meu Pai.

Suas riquezas, casas, roupas e posses são como as nuvens que passam no céu. Elas estão lá neste minuto e passam no próximo momento. Vocês não podem levá-las consigo para a vida futura. Só suas almas vão com vocês. Cuidem de suas almas, mostrem amor uns aos outros e àqueles que causam angústia nas suas vidas. Sigam os Meus Ensinamentos! Peçam-Me misericórdia! Só então irão juntar-se a Mim na Nova Terra, que é o Paraíso. Não percam as suas heranças e seus lugares no Reino de Meu Pai.

Seu amado Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com