38. 2011 - Ano da Purificação

Recebido 11 a 12 de janeiro de 2011, 23:45-12:30, Mensagem 38 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, finalmente estamos reunidos. Nos últimos dias você não tinha sua mente disponível para receber Minhas mensagens. Não tenha medo, porque você vai precisar de tempo para prestar atenção nas Minhas mensagens mais urgentes, dadas ao mundo até agora.

No ano 2011 é que as mudanças - a purificação - vão começar, e serão testemunhadas por milhões de pessoas em todo o mundo. A oração poderá ajudar a evitar desastres globais, mas não será suficiente para segurar a Mão de Meu Pai Eterno, quando descer sobre a Humanidade, em breve.

Maus comportamentos e a sujeira do corpo, da mente e da alma, estão sendo revelados ao mundo neste momento, e de modo claro para todos vocês verem agora. Para aqueles de vocês, tão ocupados e enrolados com sua vida, agora é a hora de parar e ver o que está acontecendo ante seus olhos.

O maligno, que trabalha com aqueles que estão nas trevas, criou o caos onde diariamente assassinatos agora são rotina, e a Humanidade tornou-se sensibilizada para os agressores do mal, que realizam estas atrocidades. Egoísmo e ganância dominam sua sociedade. Seus líderes e políticos estão sedentos de poder e em muitos casos não se importam com o seu bem-estar. Suicídio está em ascensão, causado pelo desespero na sua sociedade, criada pelo enganador, o maligno.

Ele, que nunca se revela a vocês, se esconde por trás de cada manifestação pública a qual glorifica a imoralidade sexual e as ofensas corporais graves aos outros e a si mesmos.

A constante busca de produtos supérfluos, que vocês priorizam ao bem-estar das suas famílias, é galopante. Quando vocês, Meus filhos, perseguem esses sonhos inúteis, vocês vão chegar ao tempo em que vão ficar sem comida. Essas coisas vazias e inúteis não vão alimentar os seus estômagos vazios. Também não irão satisfazer as suas almas vazias, que estão gritando pelo conforto, um conforto que vocês já não tem à sua disposição. Esse conforto só pode ser alcançado através da oração particular e na oração em grupos.

A Purificação vem antes da Minha Segunda Vinda
Terremotos estão agora prestes a atingir a Terra, quando a ira de Meu Pai for desencadeada. Vocês, Meus filhos ingratos, que viraram as costas para a Luz da Verdade, necessitam ter medo agora. O início da Grande Tribulação está prestes a se desdobrar e espetáculos da agitação ecológica vão aumentar. A Humanidade vai ficar impotente. Com o tempo, vocês vão perceber e aceitar que o Meu Pai existe, e Eu, seu Filho amado, agora preparo o caminho para o mundo testemunhar Minha Segunda Vinda na Terra. Esse tempo se aproxima agora. No entanto, primeiro o mundo deve passar por esta purificação essencial. Como o número de catástrofes no mundo vai aumentar continuamente, assim também os seguidores de Satanás. Fora do desafio eles vão continuar com suas vidas miseráveis e infligir dor e terror do mal nos Meus fiéis e naqueles que vivem vidas justas.

Se Meus fiéis declararem a Verdade para o mundo descrente, mais pessoas, no entanto, vão acordar e aceitar que realmente as mudanças estão acontecendo no mundo. Através das Minhas profecias e dos Meus mensageiros escolhidos, eles irão em breve entender o que eles estão realmente testemunhando. Porque os eventos que se desenrolam agora, não podem ser provocados pelo homem. Eles só podem acontecer, se e quando o Meu Pai Eterno der a sua permissão.

Chegou o tempo para a quebra dos Selos
Meus filhos, o tempo para os sinais chegou, eles anunciam quando os Selos (*) serão quebrados e as trombetas irão anunciar as mudanças. O mal não será tolerado por Deus, o Criador da Humanidade, e vai ser erradicado do mundo em favor do bem. Nenhum seguidor do maligno, independentemente de qual nível de comprometimento que ele tenha com Satanás e suas vazias promessas, será poupado a menos que se arrependa!
(* Apocalipse 5, 2-8)

O amor, Meus filhos, será mostrado a todos os Meus seguidores e os do Pai Eterno, quando vocês abrirem seus corações. Satanás, entretanto, manifestou-se a um tal nível de exaltação, que seu poder já infectou tantos dos Meus filhos que já não acreditam nas virtudes como a honestidade, boas ações, o respeito pela vida, por si ou por suas próprias famílias. Irmão está virando contra o irmão. Irmã contra a irmã. Vizinho contra vizinho. Sacerdote contra seus superiores. Bispos contra os ensinamentos do Livro Sagrado.

Por que vocês Me punem com a sua falta de amor?
Meus filhos viraram as costas neste belo planeta - tão carinhosamente apresentado a vocês por Deus, o Pai, o Criador e Criador de todas as coisas. O que vocês fizeram? Por que vocês Me punem com a sua falta de amor para com o seu Salvador? Por que vocês viram as costas às suas próprias necessidades - a urgência de alimentar suas próprias almas? De saciar sua sede de conhecimento do Reino de Meu Pai, o Céu - sua herança prometida? Vocês, Meus filhos, estão virando as costas para sua própria salvação! Vocês não percebem isso? Por favor, acreditem que, se não examinarem sua própria consciência agora e orarem pedindo orientação, vocês não podem e não vão ser salvos!

Sacerdotes ignoram os Ensinamentos
Meus sagrados servos, os pastores indicados para orientar o Meu rebanho, não explicam a existência do maligno. Eles, em suas buscas para aparecer como modernos, de mente aberta e professores práticos, não conseguiram apontar e alerta para os perigos que é ignorar os Ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai. O Livro (a Bíblia), que estabelece claramente a existência do mal, e como ele trabalha por meio de cada um de vocês, para que ele possa levá-los embora de seu repouso final - o Novo Paraíso, que Eu prometi para todos, quando morri na Cruz por vocês. Eu não morri por um pequeno grupo de pessoas. Eu dei a Minha vida por todos, para que cada um de vocês possa ser salvo.

Lembrem-se, embora o Meu Amor por vocês inclua tudo, também Me causa sofrimento profundo. Este sofrimento é porque vocês ignoram a Minha existência. Vocês, de maneira cega, ingenuamente continuam a acreditar que a Terra fornece tudo que vocês poderiam desejar. Vocês esqueceram que a vida, a vida depois desta, continuará indefinidamente.

Profecias dadas a vocês por Misericórdia
Sinais, profecias e mensagem têm sido enviados a vocês, Meus filhos, ao longo dos anos como um resultado da Minha Misericórdia. Com exceção dos Meus seguidores, muito poucos de vocês ouviram, abriram seus olhos e nem por um momento pensaram em perguntar-se: Esta poderia ser realmente uma Comunicação Divina? Se for, então o que eu preciso fazer? A resposta é ouvir e aceitar a Verdade de suas opções futuras. Decidam qual é o caminho que desejam tomar. Rezem em seguida, pelas suas almas e as dos seus entes queridos!

Para aqueles de vocês que arrogantemente viram as costas com desprezo, quando Meu Nome é mencionado, ou que acenam com suas mãos em desrespeito, quando Meus seguidores proclamam a Minha Verdade, então: Vocês estão perdidos para Mim. Eu só posso, através da Minha Misericórdia, dar a este mundo sinais e mensagens, para ajudar a orientá-los. Por causa do Dom do livre arbítrio, dado à Humanidade pelo Pai Eterno, Deus o Criador e Criador de todas as coisas, Eu não posso forçá-los. Uma mensagem de amor e compaixão, sempre será a Minha razão subjacente, para comunicar-Me com vocês, e também será o Meu sentimento de dor e desespero.

Meu sofrimento, dor e mágoa, estão se intensificando, porque Meus filhos estão saltando para os braços abertos de Satanás. Isto significa que agora tenho que mostrar claramente a todos vocês qual é o destino futuro daqueles, que rejeitam a Mim e o Meu Pai Eterno.

A realidade do inferno
Escolham as mentiras promovidas pelo enganador - a principal é que Deus, o Eterno Pai não existe - e vocês estão condenados! Ao entrar nas portas do inferno, vocês então perceberão o erro terrível que cometeram! Acreditem em Mim, Meus filhos, se vocês pudessem pelo menos testemunhar o choque e a sensação de horror das almas após a morte, quando a Verdade final é revelada a elas, vocês não seriam capazes de suportar até mesmo um momento desse tormento! Se vocês testemunharem apenas um vislumbre desse lugar agora, em termos humanos: Vocês cairiam mortos de terror desse destino que ataca aqueles que escolhem o caminho do pecado.

Este caminho, que parece bonito, atraente, sedutor, glorioso e cheio de admiração, muda quando vocês chegarem no meio do caminho. As mudanças que vocês encontrarem no meio do caminho, mostrarão que vocês não estão satisfeitos. Este sentimento estranho, vazio e decepcionante, continuará inabalável para o resto da viagem. Vocês não conseguem entender porque vocês sentem isso. Suas experiências, agradáveis no exterior, estão cheias de perturbações inesperadas, sentimentos desagradáveis, misturados com raiva, frustração, solidão e medo. E quando vocês conhecerem o seu ídolo no final da sua jornada, e olharem em seus olhos maus, que dançam com condescendências de diversões, vocês vão gritar até ficarem roucos. E só neste momento final, que vocês vão gritar pela Minha ajuda. Mas será tarde demais. Não haverá como voltar atrás nessa fase. Vocês terão feito suas escolhas nesta vida. E embora Eu chore lágrimas amargas de profunda tristeza para cada uma das Minhas almas perdidas, Eu não posso mais salvar vocês nessa fase. Seu livre-arbítrio, onde vocês escolheram o seu próprio destino, estará completamente fora das Minhas mãos.

Através desta mensagem, mesmo sendo dura, estou dando ao mundo o último aviso de puro Amor para cada um de vocês. Rogo-lhes, finalmente, ouçam a Minha Voz agora, para que possa salvar as suas almas!

Seu amado Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade e justo Juiz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com