40. Como entrar no Céu - O papel do sofrimento

Recebido sábado, 14 de janeiro de 2011, 10:00, Mensagem 40 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a maneira pela qual Eu Me comunico com você está começando a mudar. Embora Eu tenha, em mensagens anteriores, alertado os Meus filhos sobre a urgência de se arrepender para receber a salvação. Minhas próximas comunicações estão direcionadas para ajudar as almas a fim de obterem a perfeição espiritual.

O Paraíso, Minha filha, embora seja o verdadeiro lar para todos e cada um de vocês, não é fácil de entrar. A entrada é pequena e por isso só alguns podem entrar por vez. Para entrar, as almas devem mostrar humildade e colocar-se totalmente em Minhas mãos. Elas devem deixar de lado o orgulho e caráter forte e o apego que elas têm com as coisas materiais nesta Terra, se quiserem entrar no Céu.

Todos os Meus filhos que estão começando sua jornada espiritual para Mim agora, para que compreendam a Verdade, devem trabalhar duro agora e compreender as qualidades essenciais para entrar no Reino do Meu Pai.

A Importância da Humildade
Humildade é uma palavra que muitos dos Meus filhos entendem através dos Meus Ensinamentos. Enquanto muitos dos Meus seguidores entendem porque é importante, eles estão confusos quanto ao que realmente implica. Humildade significa sinceridade. Significa aceitar com dignidade as provações, os desafios e os abusos que vocês vão encontrar pela frente, especialmente quando vocês vem em Meu Nome. Meu melhor conselho é isso: Pensem vocês como uma criança, uma criança simples e inocente, sem conhecimento da sociedade do mal, que vocês normalmente experimentam como adulto. Comuniquem-se todas as vezes em suas orações para Mim com os olhos e o coração de uma criança.

Continuem com as orações e a comunicação simples. Eu não espero que vocês recitem todas as orações proferidas por amor ao mundo. Olhem para cima e compartilhem seus problemas Comigo. Compartilhem seus sofrimentos! Entreguem para Mim! Vocês serão muito recompensados, quando vocês aceitarem dor ou sofrimento em suas vidas por Mim. Vocês podem não perceber isso, mas quando o fizerem, estarão salvando muitas almas e abrindo o caminho para elas entrarem no Céu. Este fato não será revelado até que vocês também entrem no Céu, onde vocês vão experimentar a glória dos seus dons generosos Comigo.

Não percam a paciência ao defender sua fé
Mostrar humildade significa aceitar o que se passa ao seu redor, embora seja doloroso. Mostrar dignidade em todos os momentos, mesmo quando Meu Nome está sendo desprezado em sua presença. Por todos os meios defender - e apaixonadamente, se assim o desejar - mas nunca julgar os abusadores publicamente desprezando-os.

Expliquem a Verdade e Meus Ensinamentos com calma! Não percam a paciência! E também não tenham medo do agressor! Sejam firmes! Defendam-se, mas apenas reiterando os Meus Ensinamentos! Nunca tenham medo de falar a Verdade abertamente. Não confundam humildade com covardia. Alguns dos Meus seguidores que entendem a importância da humildade e da sua relevância em santificar almas, confundem isso e ficam calados quando o Meu Nome é ridicularizado em público. Vocês nunca devem julgar a pessoa que ridiculariza a Mim ou Meu Pai Eterno ou a Minha amada Mãe Santíssima, mas vocês devem manter-se em sua defesa da Verdade.

Sofrimento, um Dom de Deus
Quando falam Comigo como uma criança, entendam isso: Se vocês abrirem seus corações e colocarem toda a sua confiança em Mim, Eu vou dirigi-los quando vocês enfrentarem sofrimentos nesta Terra. Não virem as costas para Mim! Meus filhos, embora seja extremamente doloroso o sofrimento, considerem como um Dom de Deus. Uma bênção. Porque é através das dores e sofrimentos que a purificação acontece. Ofereçam os seus sofrimentos para Mim! Ao fazer isso, vocês estão aliviando o tormento que Eu estou sofrendo, quando experimento as dores da Minha paixão na Cruz repetidas vezes, a cada dia, que Eu testemunho o horror no mundo de hoje.

A purificação que ocorre, quando vocês aceitam o sofrimento, não importa quão ruim, quando oferecido com alegria para a salvação da Humanidade, não pode ser verdadeiramente entendido por vocês, Meus filhos. Mas, quando vocês se aproximarem de Mim, abrindo seus corações, abandonando as suas vontades e entregarem-se totalmente a Mim, vocês vão entender melhor. Vocês percebem que, é só fazendo isso que vão estar em união Comigo. E quando o fizerem, suas provações e sofrimentos na Terra se facilitam. Com o tempo, vocês vão aceitar o sofrimento com alegria em seus corações. Especialmente quando oferecerem isso como presente para Mim.

Sofrimento é um Dom de Deus e é permitido. As almas que ajudarem a salvar, irão garantir-lhes um lugar no Reino de Meu Pai.

Esses ensinamentos não são novos, Meus filhos. É simplesmente assim, vocês não foram lembrados dessa simples verdade. Minhas mensagens e ensinamentos nunca mudaram. Eles são simples e estão resumidos nos Evangelhos e nos Dez Mandamentos. Basta lembrar que quando vocês se doarem a todos, vocês se doam a Mim. Mostrem amor ao próximo e vocês mostrarão amor por Mim.

Tratem-nos da maneira que vocês esperariam ser tratados. E nunca se esqueçam que, quando vocês se sentem irritados com os outros e são tentados a fazer-lhes dano ou puni-los de qualquer maneira, Eu estou presente neles - mesmo naqueles que Me odeiam. Se infligirem danos a Meus filhos, vocês estarão fazendo o mesmo para Mim. Com o tempo, Meus filhos, todas estas ações graciosas farão sentido. Orem todos os dias pedindo a força para viverem as suas vidas em Meu Nome. Saibam que todas as vezes que vocês perdoam aos outros, embora possa parecer um inimigo, vocês expandem o Meu Coração de Amor e Misericórdia. Por isso vão receber a felicidade eterna no Céu.

Orem por perseverança! Imitem a Minha vida! Não vai ser fácil. Mas suas ações, não importa quão pequenas, vão ajudar as almas.

Seu amado Mestre e Salvador,
Jesus Cristo - um com Deus, o Pai Eterno e o Espírito Santo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com