41. Carregando a Minha Cruz

Recebido domingo, 16 de janeiro de 2011, 15:00, Mensagem 41 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Sim. Minha filha amada, sou Eu. Tem sido uma longa curva de aprendizado para você e você vai continuar a ser alimentada com o conhecimento da Verdade através do Dom do Espírito Santo que enche a alma.

Minha filha, peço a você que estas mensagens, que são uma mistura de avisos prévios, profecias e um resumo dos Meus Ensinamentos, sejam espalhados para todos no mundo. É muito importante que os Meus filhos entendam as formas, pelas quais eles podem preparar as suas almas, para redimir-se ante os olhos de Meu Pai.

A Renovação Espiritual acontece no mundo atual
Há uma nova devoção em honra a Mim, ao Meu Pai Eterno, ao Espírito Santo e a Minha querida Mãe, acontecendo no mundo agora. Embora não seja claramente visível, essa poderosa renovação espiritual ajudará a proteger Meus filhos, mesmo aqueles que voltam as costas para Mim em todas as partes. Agora o Evangelho será revisitado, as pessoas começarão a experiência da fome pela Verdade. A purificação aumenta constantemente e torna-se mais difundida em todo o mundo. Por causa da purificação, estas almas, vazias de amor por Mim, vão abrir os corações novamente.

Como o amor se desenvolve através da Luz dos Meus seguidores, os efeitos do maligno e o comportamento daqueles que ele infesta, vão enfraquecer. O maligno vai revidar.

Os dias de Satanás estão contados
Como seus dias na Terra são menores, de hora em hora, Satanás vai tentar causar tantos danos quantos ele puder. Seus seguidores vão acelerar suas atividades e aumentar imediatamente a difusão da maldade em toda parte. Suas ações, que serão terríveis de se testemunhar, uma vez que vão manifestar-se diante de seus olhos espantados, serão de curta duração.

A fé, Meus filhos, reforçada através da oração diária, irá acabar com essas atrocidades. Voltem, Meus filhos, para redescobrir os Meus Ensinamentos. Tragam-me de volta para suas vidas! Levem-Me em seus corações mais uma vez, para que Eu possa segurá-los em Meus braços. Deixem-Me orientá-los em direção à perfeição espiritual, para que vocês estejam preparados para a Vida Eterna, quando a Terra e o Céu se fundirem como um.

Imitem-Me, Meus filhos, em suas vidas diárias! Tomem a Minha Cruz, mesmo quando a carga parecer pesada. Não tenham medo de aceitar Minha Cruz, porque Eu só vou permitir a vocês transportarem o que são capazes de suportar de sofrimento nesta vida.

Significado do sofrimento nesta vida
Quando vocês sofrem nesta vida, vocês estão carregando Minha Cruz. Vocês tem duas escolhas. Se rejeitarem a Minha Cruz, gemendo, e ficarem amargurados por causa dela, em seguida, aumentará o sofrimento. Por outro lado, se vocês aceitarem a Cruz e oferecerem o seu sofrimento para salvar almas, então este é um presente maravilhoso para Mim.

Se vocês aceitarem esse sofrimento, as provações e tribulações com alegria, então a sua carga ficará mais leve. Vou ajudá-los a levá-la. A dor em seguida, diminuirá e vão reinar em vocês a paz, o amor, a alegria e a pura felicidade.

Vivam uma vida simples
Filhos, vivam uma vida simples e façam tudo com moderação! Quando vocês comem, bebem, dormem, descansam e relaxam, garantam que isso seja feito com moderação. Uma vez que suas necessidades físicas forem atendidas, vocês não devem continuar a buscar mais, porque isso suga os seus espíritos. Penitência, Meus filhos, é importante para se estar cada vez mais perto de Mim! Com isto quero dizer: façam sacrifícios pessoais! O jejum é apenas um exemplo de penitência. Eu preguei a importância da penitência durante Meu tempo na Terra. O mesmo aconteceu com Meu precioso profeta São João Batista.

Eu, ao jejuar por 40 dias, fiz isso para dar-lhes um exemplo. É somente através do jejum, filhos, que irão ajudar a expulsar o maligno.

Meus queridos filhos, vocês ainda tem muito pela frente. Mas não entendem ainda, o que vai ser exigido de vocês nos próximos anos. É importante, entretanto, que se aproximem de Mim, para que estejam preparados para as provações futuras, que os Cristãos vão enfrentar em todo o mundo. Vão em paz.
 
Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com