51. Cristãos todos, arrependam-se agora! Católicos rezem pelo Papa Bento XVI!

Recebido sábado, 5 de março de 2011, 10:00, Mensagem 51 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, estamos unidos mais uma vez. Você tem estado ocupada nos últimos dias. Você já percebeu a força que Eu estou lhe dando tanto na fé como no corpo? Isto, porque o seu trabalho é tão agradável para Mim. Como você continua a publicar estas mensagens, por favor encoraje todas as pessoas que você conhece, para buscarem rapidamente a reconciliação por seus pecados. Não importa qual a fé Cristã a que eles pertencem. Eles devem demonstrar sua humildade e lealdade a Mim através do ato de buscar a redenção!

Esse simples ato irá torná-los mais fortes durante o evento, Me refiro ao GRANDE ALERTA. Arrependam-se todos vocês, para salvar as suas almas. Preparem-se para o GRANDE ALERTA imediatamente, pois aqueles de vocês que não estiveram em estado de graça, podem não sobreviver a ele!

Minha querida filha, Eu quero que você continue a se mover rapidamente para espalhar as Palavras dessas mensagens! Eu expliquei a você antes, que elas devem ser dadas a tantas pessoas quanto possível, no menor tempo possível. Como este evento se aproxima, assim também será com um evento sobre o Santo Vaticano.

Peça a todos que orem por Meu amado Santo Vigário Papa Bento XVI, porque ele está cercado pelos inimigos de Meu Pai Eterno. Orem também pelos sacerdotes para que nunca vacilem na sua fé a Mim ou ao Meu Pai Eterno.

Ascensão do Falso Profeta
Eles precisam rezar muito agora, por causa deste ataque ao Meu Santo Vigário (Papa Bento XVI) que será testemunhado por todos vocês. Rezem, rezem, rezem para que o Falso Profeta (Novo Papa, depois do Papa Bento XVI) seja identificado pelo que ele é. Cuidado com seu comportamento! Seu empenho em busca de publicidade. A maneira como Meus equivocados servos sagrados cairão em reverência aos seus pés. Então escutem com cuidado o que ele tem a dizer. Sua humildade é falsa. Suas intenções malignas, e o amor que ele exala, será tudo para ele. Ele será visto como inovador, dinâmico - uma lufada de ar fresco. Embora ele seja dinâmico e enérgico, seus poderes não veem de Deus, o Pai Eterno. Eles vêm de Satanás. O maligno.

Rezem, rezem, rezem. Vocês, Meus filhos, precisam estar em guarda! Vocês precisam de Mim para guiá-los agora, conforme essas profecias são reveladas para a Humanidade. Sejam fortes! Fiéis aos Meus Ensinamentos! Orem em grupos! Rezem o Santo Terço para buscar proteção contra o maligno!

Lembrem-se de uma lição: Meus Ensinamentos nunca mudam. Eles são os mesmos que sempre foram. Como Eu disse antes, é quando vocês acham que eles são violados, atenuados, ou seja como for o caso, distorcidos de uma maneira que pareça estranha ou em desacordo com Meus Ensinamentos, afastam-se e orem a Mim pedindo orientação!

Seu Divino Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com