54. Terremoto na Europa e Guerra Mundial

Recebido sexta-feira, 18 de março de 2011, 24:00, Mensagem 54 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, é com grande amor que Eu volto a Me comunicar com você nesta noite. Porque Eu sei do tormento que você tem sofrido. O sofrimento que você tem agora oferecido pelas almas, significa, que elas teriam enfrentado a condenação, se você não tivesse feito isso com alegria.

Minha filha, essas mensagens são autênticas, mas você deve apenas comunicar-se Comigo durante a oração ou depois da oração. Isto é importante porque o enganador às vezes pode tentar interceptar, a menos que esteja em oração silenciosa Comigo.

Guerra Mundial
Minha filha, as profecias sobre as quais falei estão prestes a acontecer. Meu amado Vigário não tem muito tempo no Vaticano, com base em eventos, que aconteceram em março. Outros eventos, que serão testemunhados pela Humanidade, incluem um terremoto na Europa, que irá chocar a muitos. Mas essa purificação ajudará a unir as pessoas e será para o bem de todos. Outros eventos globais, incluindo erupção vulcânica ocorrerá agora (* detalhes da localização e do mês com a vidente), enquanto a guerra no Oriente Médio, irá envolver outras nações. As outras nações do Ocidente vão provocar uma reação da Rússia e da China. Tudo vai acabar em uma guerra mundial.

A oração irá diminuir a gravidade destes eventos
Enquanto isso, o GRANDE ALERTA, acontecerá em breve. Isso criará conversão. A conversão irá diluir, através da oração, a escala e a gravidade desses eventos.

O sofrimento trará humildade - humildade salvará almas
Minha filha, o mundo continua a experimentar esses eventos irritantes, os que sofrem serão humilhados. Por meio da humildade eles podem ser salvos. Tudo isso é necessário para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda. Esse tempo não está longe. Minha filha, será um dia de grande glória para os fiéis. Mantenham este dia na vanguarda de sua mente, pois qualquer sofrimento anterior, que vocês resistiram em Meu Nome, terá sido esquecido até então.

Todas as profecias preditas no Livro do Apocalipse de João apresentam-se agora para o mundo. Para aqueles, que entendem a importância desses eventos, por favor, por favor, expliquem a sua importância para os outros, a necessidade de pedir o perdão a Deus, necessário para purificar suas almas.

Dúvida nas Minhas Mensagens
Minha filha, sempre, sempre ouçam as Minhas Mensagens com o seu coração! Você sabe que elas vêm de Mim, o Divino Salvador, embora outros, às vezes, tenham convencido você que não são. Isso Me machuca muito. Compreendo, muitas das suas próprias dúvidas resultam de uma preocupação de que você iria odiar enganar as pessoas. Você deve agora finalmente eliminar todos esses pensamentos.

Entregue a sua vontade para Mim
Você, Minha filha, seria mais forte se tivesse recebido o apoio espiritual que precisava de um sacerdote. Infelizmente, nenhum deles irá assumir o Meu cálice corretamente - um fato que Eu acho profundamente insultante. Então, agora você deve confiar em Mim completamente. Entregue a sua vontade para Mim, finalmente, e tudo vai parecer muito mais claro. Reze o Terço da Minha Divina Misericórdia, como Eu lhe pedi anteriormente, cada dia, assim como também o Santo Rosário. Também frequente a adoração pelo menos uma vez por semana em uma igreja. Todos estes pequenos presentes para Mim vão lhe trazer para mais perto de Mim. Quanto mais próxima você estiver, mais fácil e mais simples será a sua missão.

Defendam essas mensagens
Respeitem esta mais Sagrada Escritura! Defendam-na! Aceitem que vão ser atacadas e rasgadas, especialmente por aqueles que professam ser especialistas, que irão procurar pontos que contradizem os Meus Ensinamentos. A única contradição será sua própria interpretação errada dos Meus Ensinamentos. Isto é onde eles têm torcido e interpretado mal Minha Santa Palavra, porque lhes convém fazer isto.

Importância de se manter em estado de graça
Minha filha, Eu senti falta de você e sua comunicação intima Comigo, de coração. Peça-Me as graças para mantê-la forte, e você as receberá. Tenho planos para você, Minha filha. Eles são muito importantes. É por isso que é essencial que sua alma seja purificada e que você permaneça em estado de graça em todos os momentos. Como sua transformação final tem lugar para a perfeição espiritual, você, Minha filha, vai sofrer. Mas Eu vou lhe preparar para isso. A opinião dos outros não deve preocupar você. Aqueles que não estão na Luz, que aborreceram vocês - ignorem-nos! Rezem por eles! Estejam cientes, no entanto, que eles podem jogá-los pra longe de Mim, sem vocês perceberem, durante o tempo que fizerem isso, seus corações vão se fechar para Mim.

Santo Agostinho e São Bento estão trabalhando com você. Invoque sua ajuda e você vai encontrar tudo muito mais fácil. É difícil fazer a Minha missão, realizar as tarefas que Eu exigir de você. A cada passo do caminho, serão feitas tentativas para enganar você. Frustração, raiva e argumentos brotarão em torno de você, e se intensificarão. Todos são projetados para enfraquecer a sua vontade, se você permitir.

Você deve abençoar a sua casa e carregar sempre um terço, uma Cruz de São Bento e também água benta com você, sempre. Seja corajosa agora! Confie em Mim completamente. Finalmente, deixe ir. Ofereça-Me o seu livre arbítrio agora, e Eu darei a você todas as graças necessárias para realizar Meu trabalho com perfeição.

Eu te amo, Minha filha escolhida. Vou continuar fazer você mais forte do que é. Vou guiá-la e para que isso seja realmente eficaz, é preciso render-se a Mim de corpo, mente e alma. Mas a oferta deve vir de você e ser dada como um dom precioso para Mim. Eu não posso simplesmente tirar isso de você, porque seu livre-arbítrio é um Dom especial de Deus, Meu Pai Eterno.

Vá agora, Minha filha, em paz. Dê-Me as suas preocupações e inquietações. Liberte sua mente, corpo e alma. Então, quando você Me entregar o seu livre arbítrio, você finalmente vai estar em união Comigo. Este presente para Mim será assegurar que a Minha Palavra seja ouvida da forma mais eficaz em todo o mundo.

Seu amado Salvador da Humanidade, Jesus Cristo, justo Juiz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com