55. Rezem por aqueles, que lhes causam dor

Recebido segunda-feira, 21 de março de 2011, 23:00, Mensagem 55 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Hoje à noite, Minha querida filha, você sente uma paz que não sentia há muito tempo. Você, Minha filha, tem sido torturada pelo enganador e agora, através das graças que Eu tenho oferecido, já não sente os efeitos de tais ataques.

Enviei-lhe uma alma limpa, cheia de amor, para ajudar a guiá-la. Ela vai segurar sua mão e trazê-la para Mim e para a Verdade. Você, Minha amada filha, agora entende o que é gostar de sofrer em Meu Nome. Você sabe o que é ser ridicularizada em público, ridicularizada pelas suas costas, acusada de transgressão das quais você não é culpada. E tudo em Meu Nome. Alegre-se Minha filha, porque isto significa que agora você está mais em união Comigo. A oração, como compreende agora, finalmente, irá mantê-la em estado de graça e de paz.

Minha filha, não julgue aqueles, que lhe causam dor. Reze por eles! Perdoe-os! Mas você já tem feito isso, não é verdade? Agora entende a Verdade dos Meus Ensinamentos. Eu vou tornar você mais forte, Minha filha. Não se preocupe! Como Eu já disse antes, o enganador nunca vai roubar sua alma. Eu lhe abraço apertado em Meus braços, e prometo que se você desviar, Eu sempre a atrairei de volta para Mim.

Agora você deve ganhar força e coragem para comunicar as Minhas Mensagens Divinas para a Humanidade. Elas são urgentes! Você sabe o que fazer. Chame-Me em seu coração, a cada minuto do dia! Eu amo você, Minha filha corajosa e preciosa. Estou orgulhoso de você pela maneira como você, calmamente defendeu a Verdade e não negou essas Mensagens Sagradas. Como você já sabe a Verdade.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com