56. Significado e Poder da Oração

Recebido quinta-feira, 24 de março de 2011, 23:00, Mensagem 56 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, é com grande alegria que Me reuni com você esta noite. Você está agora cheia com a Graça do Discernimento, e está muito esclarecida quanto ao caminho certo que deve seguir.

Finalmente, depois de ter se entregado em união Comigo, agora você está livre. Livre de dúvidas, de consciência clara, mais forte do que antes, e pronta para revelar ao mundo Minhas Promessas. Minha Palavra vai transmitir a urgência necessária, para as pessoas estarem preparadas, para abrir seus corações para o momento em que a todos serão mostrados os seus pecados.

Estando preparados e prevenidos, muitas e muitas almas poderão ser salvas. Quanto maior a conversão, menor então será a perseguição que se seguirá. Minha filha, nunca se torne complacente. Você não deve ter medo dos acontecimentos futuros. Tudo vai passar, e em seu lugar, surgirá um mundo mais feliz com mais amor por toda parte.

Mensagens para lembrar a todos a Existência de Deus
Diga ao Meu povo em todos os lugares que estas mensagens são simplesmente para lembrar todos os filhos de Deus que Ele existe. Eles também devem compreender que suas almas são a parte mais importante dos seres humanos. Cuidar das suas almas é fundamental para que possam compartilhar o maravilhoso futuro, que aguarda a todos. As pessoas simplesmente precisam lembrar-se dos Dez Mandamentos e honrá-los. E então tudo o que precisam, é seguir Meus Ensinamentos e viver suas vidas como Eu expliquei.

A razão das Minhas profecias é para provar aos Meus seguidores queridos, que uma Intervenção Divina está ocorrendo. Ao fazer isso, espero que abram seus corações para permitir que a Verdade penetre dentro deles.

O Amor Divino traz a Paz
Muitas pessoas testemunham somente da boca para fora os Meus Ensinamentos. Outros acham chatos e tediosos. Ao imitar-Me, eles têm medo de perder o conforto, que eles acreditam que as coisas materiais trarão para suas vidas. O que eles não conseguem entender é que o único conforto verdadeiro é a experiência do Amor Divino. Este Amor só pode vir em suas vidas, através de uma aproximação pela oração simples, a Mim e ao Meu Pai Eterno. Uma vez que vocês experimentam esta paz, vocês vão encontrar-se livres de preocupações e estresses.

Nenhuma dosagem de estimulantes falsos podem coincidir com a euforia que vem, quando vocês ficam perto do Meu coração. Esse Amor não só penetra todo o seu corpo, sua mente e sua alma, ele permite também viver uma vida mais livre. Vocês podem experimentar um profundo contentamento, que antes não conheciam. Então, vocês serão surpreendidos, vendo quão pouca importância tem o mundo dos recursos materiais e luxuosos para vocês. Vocês vão perder o interesse por essas coisas, e isso vão surpreendê-los.

Meus filhos, se vocês pudessem pelo menos tentar chegar mais perto de Mim, vocês iriam finalmente se tornar livres. Não sentiriam este vazio desesperador em suas almas. Ao invés disso, vocês estariam mais calmos em situações de pressa, e teriam mais tempo para os outros, e se sentiriam em paz. Isto iria irradiar de vocês. Outros seriam naturalmente atraídos por vocês. Vocês não saberiam por que. Não tenham medo, pois esta é a Graça de Deus que está acontecendo. Quando vocês estiverem cheios da Graça, é uma Graça contagiante que espalhará aos outros, através do Amor. Então, o ciclo continuará.

Lembrem-se filhos, portanto, do significado da oração. O poder que ela produz e a velocidade com que ela se desloca, para envolver todas aquelas almas afortunadas, que são atraídas por essa nuvem de Amor.

A rede dos enganos de Satanás causa medo
Assim como a oração e o amor, um para o outro, ganha impulso, também há o ódio que jorra de Satanás. O enganador, agindo através dessas pessoas que não têm fé, ou que estão engatinhando em jogos escuros e espirituais, espalham seu engano. Sua rede de armadilhas de ódio, pega também aqueles mais distantes do parâmetro, que podem sentir que estão vivendo uma vida razoavelmente boa. Esta teia sutil pode prender qualquer um, que não tenha cuidado. O denominador comum, para todos aqueles que ficam presos, é que sentem inquietação, ansiedade, desespero e medo. Esse medo se transforma em ódio muito rapidamente.

Corram para Mim, todos vocês! Não esperem até que sua vida seja virada de cabeça para baixo, pela dor desnecessária! Porque Eu sempre estou lá assistindo. Esperando. Esperando que cada um de vocês deixem seu orgulho de lado, para que Eu possa entrar e abraçá-los. Vão à sua igreja e rezem para Mim! Falem Comigo em suas casas! Em seus caminhos para o trabalho. Onde quer que vocês estejam, chamem-Me! Vocês vão saber rapidamente que Eu respondo.

Acordem - Abram seus corações fechados
Acordem filhos! Vocês enfim percebem que precisam de Mim? Quando vocês vão finalmente abrir seus corações fechados, e Me deixar entrar? Não percam tempo valioso para seu próprio bem e das suas famílias! Eu sou o Amor. Vocês precisam do Meu amor, para saciar as suas almas desidratadas e desnutridas. Meu amor, uma vez que vocês o experimentem, vai levantar o seus espíritos e permitir que vocês sintam o verdadeiro Amor de novo. Esse Amor, então, abrirá suas mentes para a Verdade - estas promessas Eu fiz para cada um de vocês, quando morri pelos seus pecados na Cruz. Eu amo vocês, filhos. Por favor, mostrem-Me o amor, que Eu imploro de vocês! Não fiquem perdidos para Mim! Meus filhos, há pouco tempo para voltarem a Mim! Não demorem!

Seu amoroso Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com