64. Como garantir que sua família e amigos entrem no Céu

Recebido sexta-feira, 15 de abril de 2011, 15:30, Mensagem 64 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Me alegro porque muitos bons seguidores e Meus devotos se unem durante a Semana Santa como uma honra para o Sacrifício que fiz para todos. Um Sacrifício que Eu estaria disposto a abrir mão de novo e de novo, se fosse para salvar cada um de vocês. Meu Amor é tão profundo para cada indivíduo no mundo, cada um dos quais foi criado através da Santa Vontade de Deus, o Pai Eterno, Criador do homem. Todos vocês têm um lugar muito especial no Meu coração, mesmo aqueles de vocês que não Me conhecem.

Se fosse prometida uma vida nesta Terra para vocês, oferecendo-lhes riqueza e felicidade, muitos de vocês iriam aproveitar-se dessa chance. Vocês são muito desesperados, para satisfazer suas aspirações do corpo. Se aos homens fosse oferecido o Paraíso no Céu, eles achariam difícil de imaginar. Eu entendo isso. Porque a alma morna, precisaria ter uma imaginação vívida para sondar esse lugar glorioso.

Ela sempre luta para encarar essa entidade gloriosa. As únicas almas que podem, são aquelas com uma firme fé na existência de Deus. A única maneira de compreender verdadeiramente a jóia que espera cada um de vocês, é reforçar a sua fé. A única maneira de fazer isso, é rezar muito para ver a Verdade. A Luz. O futuro brilhante que aguarda todos aqueles que honram Deus, o Pai Todo-Poderoso.

Fiéis, vocês devem orar por seus amigos, cônjuges, parentes, pais, irmãos, irmãs e crianças que têm pouca fé. Quando vocês recitarem a Minha oração, o Terço da Divina Misericórdia, em nome deles, vocês irão salvar suas almas. Esta é a Minha Promessa para vocês agora.

Seu amoroso Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com