66. O que vocês sentirão durante o GRANDE ALERTA, e a oração para o perdão imediato

Recebido sábado, 16 de abril de 2011, 10:00, Mensagem 66 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, mexa-se rapidamente para aumentar a conscientização em torno de Minhas mensagens, porque o GRANDE ALERTA está quase chegando ao mundo. Diga àquelas almas, que se recusam a rezar, que afastem seu orgulho e aversão e voltem para Mim agora para pedir perdão. Fique claro que muitas, muitas almas não irão sobreviver a este evento iminente. Muitas destas almas são simplesmente preguiçosas e, mesmo que elas acreditem em Deus, o Pai Eterno, elas pensam que em algum momento no futuro, elas vão cuidar de suas crenças espirituais. Mas será tarde demais.

Diga ao mundo que este evento vai salvá-los! Muitos vão se arrepender durante esta experiência mística. Eles vão sentir uma sensação de queimação, não muito diferente daquela vivida pelas almas do Purgatório. Isto lhes dará uma visão sobre o que as almas, que não são totalmente limpas, tem que passar, antes que elas possam ver a Luz gloriosa do Céu. Aceitando simplesmente que esse evento poderá acontecer, elas poderão sobreviver a ele. Voltem para Mim e digam:

"Por favor, me oriente na direção da Luz e da bondade da sua grande Misericórdia e me perdoe pelos meus pecados!",

e vou perdoá-los instantaneamente. Em seguida, após o GRANDE ALERTA, vocês vão experimentar uma profunda paz e alegria em suas almas.

Os jovens acham complicado orar
Muitas pessoas no mundo de hoje se recusam a rezar. Muitos dos jovens, em particular, acham complicado e antiquado. Eles acreditam erroneamente que, enquanto eles possuem uma fé em Deus, a oração não é necessária. Isso não é verdade. É essencial para entrar no Paraíso, vocês vão desejar desesperadamente após a morte. Se vocês permanecem no pecado, vocês não podem provar essa festa gloriosa. Assim como aqueles que mantém a forma, cuidam do seu corpo, observam o que comem com cuidado e mantêm a forma, assim também devem preparar suas almas dessa forma. Sem prestar atenção para o estado de suas almas, se tornarão fracos e sem a alimentação necessária, para garantir que elas estejam em condições perfeitas.

Oração para rezar pela conversão de outros
Por causa da fraqueza da fé entre aqueles no mundo que têm fé, aqueles que são fortes na sua fé, tem uma enorme responsabilidade agora! Vocês devem fazer esta oração de conversão pelos outros:

"Eu Vos peço, Jesus, na Vossa Divina Misericórdia, que cubra as almas tíbias com Vossa Precioso Sangue, para que possam ser convertidas."

Rezem esta oração na intenção daqueles a quem vocês acreditam que mais necessitam!

Lembrem-se, Meus filhos, Minha Promessa Gloriosa! Eu triunfarei no final. Satanás, o enganador, simplesmente não poderá sobreviver. Por favor, deixem-Me protegê-los e levá-los Comigo. Não entreguem a Satanás as suas almas! Eu amo todos vocês. Continuem a pedir-Me para aumentar a força de sua fé a cada dia!

Seu Divino Salvador, Rei da Misericórdia e da Compaixão, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com