74. Convertam outros em cada oportunidade

Recebido domingo de Páscoa, 24 de abril de 2011, 20:30, Mensagem 74 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, hoje é um dia significativo, porque, com a Minha Ressurreição dos mortos, cumpri as Minhas Promessas para o homem. Pela Ressurreição Eu vou ajudar a todos, elevar vocês para a Luz do Céu. Ressurjam agora todos vocês, e venham para Mim, sua única Salvação.

Meus filhos, vocês devem converter outros em cada oportunidade! Quanto mais vocês explicarem e quanto mais vocês mostrarem o amor em seus corações para essas almas fracas, então o resultado final será alcançado quando vocês converterem uma outra alma. Eu vou banhá-los com grandes bênçãos. Este é um presente Meu muito especial, e representa um ato de grande misericórdia de sua parte.

A conversão, Meus filhos, vai salvar almas. Quando uma conversão acontece, então se espalha para os amigos e conhecidos da pessoa que foi convertida. Conversão gera conversão. Não importa se vocês serão ridicularizados ou tratados como se estivessem falando bobagem. É preciso muita coragem de sua parte, Meus amados fiéis seguidores. Mas cada vez que vocês se levantarem e explicarem Meus Ensinamentos para outros, as pessoas vão ouvir. Alguns podem rir de vocês, e parecer não levá-los a sério, mas no fundo, muitos vão escutar o que têm a dizer.

Quando o Espírito Santo trabalha através de vocês durante as suas missões, o beneficiário vai sentir um puxão de orelha no seu coração. No entanto, eles não vão saber o porquê. Então vocês vão atraí-los para mais perto.

Algumas pessoas serão lentas para responder. Mas sejam pacientes! Elas vão começar a dar resultados aos poucos. Primeiro elas vão fazer uma pergunta. Isso geralmente se relaciona quando algo está certo ou está errado. Será então, que a conversão se enraizara. Nunca desistam de distribuir a Verdade de Meus Ensinamentos! Isto não tem que ser feito como um pregador. Pelo contrário, pode ser muito sutil. Convertam outros em seu cotidiano, através da conversação ordinária. Nessa forma as pessoas serão mais receptivas.

Meus filhos, no entanto, vocês vão se sentir chocados, com a reação de outras pessoas, especialmente aqueles, que estão vivendo suas vidas de negação e nas trevas. Suas respostas serão agressivas e em tom zombeteiro. Vocês serão questionados se “realmente acreditam nesse lixo”. Então vocês vão ser repreendidos e insultados. Sua inteligência será posta em questão. Vocês serão acusados de buscar a religião em virtude de dificuldades pessoais. Vocês vão se sentir constrangidos ao longo do tempo e podem ter dificuldades para se defender.

Fiquem em silêncio em tais situações. Depois, basta fazer perguntas de vez em quando.

Perguntem a essas almas: "Por que você se sente assim?" Quanto mais perguntas vocês fizerem a elas, tanto mais essas pessoas vão começar a avaliar suas próprias respostas. Vocês não vão convencer a todos da Verdade. Porém, todas as tentativas de sua parte vão elevá-los ante Meus olhos.

Vão agora, Meus filhos. Convertam em Meu Nome e vocês serão agraciados com muitas, muitas Graças.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com