76. As pessoas estão com vergonha de pedir-Me para perdoar seus pecados

Recebido quinta-feira, 28 de abril de 2011, 23:30, Mensagem 76 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, isso tem sido uma viagem extraordinária para você, em um período tão curto. Sei que você está cansada agora. No entanto, a velocidade com que essas mensagens foram recebidas por você e publicadas em tantas línguas, tão rapidamente, demonstra a urgência que elas representam. Isto mostra também a orientação Divina, que está atuando, na sua forma mais perfeita.

Essas mensagens, cheias de Meus Ensinamentos, estão realmente sendo dadas para explicar a importância de preparar suas almas nesta vida, enquanto vocês podem. Muitas pessoas, ao lerem essas mensagens, especialmente aqueles com pouca fé em Deus, o Pai Eterno, ficarão perturbadas com elas. Muitos serão convertidos. Alguns vão ficar com medo quanto ao seu futuro nesta Terra e de seus familiares e amigos. Por favor, digam a eles que Eu os amo!

Se, abrirem suas mentes num primeiro momento, para o fato de que Deus realmente existe, então eles estarão prontos para a segunda fase. Isso é, quando eles vão começar a se perguntar por que essa comunicação está sendo realizada agora. Por que Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, o Pai Eterno, tomaria tais medidas extraordinárias? E então eles chegarão à conclusão óbvia: É porque Eu amo cada um de vocês, e quero salvá-los novamente. Eu quero o carinho de todos vocês e usarei os mais extraordinários esforços para aproximá-los de Meu Coração.

Eu quero tocar os seus corações, para que uma Luz se acenda em suas almas. Não há nada a temer neste mundo, se vocês confiarem em Mim completamente. Tenho Planos maravilhosos para todos os que se aproximarem do Meu Sagrado Coração. Os Dons mais preciosos esperam por vocês. Não tenham medo da agitação mundana! Porque Eu vou proteger a todos aqueles, que acreditam em Mim, e fornecer tudo para suas necessidades. Confiem em Mim, o Senhor, enviado mais uma vez para a Humanidade, para salvá-los da escuridão eterna!

Voltem-se para Mim, como crianças inocentes! Não há necessidade de aprender as orações, se vocês acharem difícil. Sim, elas são muito úteis e poderosas, mas tudo o que Eu estou pedindo, é que vocês falem Comigo da mesma maneira que, normalmente, conversam com um amigo. Relaxem! Confiem em Mim! Peçam Minha ajuda! Minha misericórdia está cheia e transbordando, apenas esperando para lavá-los.

Se vocês soubessem a compaixão que tenho por todos na Terra - ainda que pecadores. Vocês entendem que Meus filhos são Meus filhos, mesmo quando as manchas do pecado sujam suas almas? Eu detesto o pecado, mas amo a pessoa. Muitos de vocês têm medo de pedir-Me regularmente o perdão. Mas vocês nunca devem se preocupar. Nunca. Se vocês estão realmente arrependidos, serão perdoados.

O pecado, Meus filhos, vai ser um problema constante em suas vidas. Mesmo a maioria dos Meus devotos seguidores, pecam e pecam, freqüentemente. É um fato. Uma vez que Satanás foi solto, o pecado no mundo tornou-se generalizado. Muitos tem vergonha de voltar-se para Mim. Eles abaixam a cabeça e fecham os olhos, quando se comportam mal. Muito orgulhosos e envergonhados continuam como se ele, o pecado, fosse esquecido. O que eles não percebem é que: escuridão atrai escuridão.

Então, quando vocês pecam é muito mais fácil voltar a pecar. Ao bloquear a sua consciência, este ciclo irá girar e girar. Então o pecador usará qualquer desculpa para ignorar a atitude errada. Eles vão continuar caindo ainda mais para baixo nesta espiral. Isso é porque eles não sabem como pedir perdão. Porque eles não compreenderam a importância da Humildade e acham que é impossível voltar-se para Mim e pedir para perdoá-los.

Não é complicado, vocês sabem, Me pedir perdão. Nunca tenham medo de Mim! Espero cada um de vocês, que têm a coragem de reconhecer seus próprios pecados. Quando chegarem a este hábito, Dons extraordinários serão dados a vocês. Depois de confessar seus pecados, estarão em um estado de graça. Então, quando vocês receberem a Sagrada Eucaristia vão sentir uma afluência de energia, que vai surpreendê-los. Então e só então, vocês vão encontrar a verdadeira paz.

Nada vai tirar a sua tranqüilidade. Vocês serão fortes não só em suas almas. Suas mentes estarão mais calmas e controladas. Vocês terão que enfrentar a vida com uma visão diferente, mais positiva. Quem não gostaria de ter essa vida?

Voltem para Mim, filhos, durante estes momentos de tristeza no mundo! Deixe-me mostrar-lhes a alegria que será sua, quando vocês voltarem para Mim. Lembrem-se que Eu dei a Minha vida por vocês uma vez. Meu Amor não conhece limites. Vou responder às suas chamadas. Tudo que vocês precisam fazer, é pedir.

Seu precioso e amoroso Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com