78. Todas as pessoas no mundo compartilham os mesmos traços

Recebido sábado, 30 de abril de 2011, 20:45, Mensagem 78 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Alegro-Me esta noite, Minha querida filha, por causa da maneira como você me obedece. Sua obediência em participar na Missa diária e receber a Santíssima Eucaristia é agradável para Mim. Você está se tornando mais forte agora de mente e espírito, para responder rapidamente à Minha mais Sagrada Vontade. Você ainda tem muito a fazer para preparar a sua alma, Minha filha, para a perfeição que é exigido de você. Não tenha medo, porque Eu estou guiando você em cada passo do caminho.

Minha filha, como Eu amo os pecadores! Como Eu anseio por sua lealdade a Mim! Eu olho e vejo pessoas com amigos e famílias felizes com risos em casa, e estou cheio de alegria, porque Meu espírito está lá. Então Eu olho para outras casas e vejo confusão, tristeza, raiva e, em alguns casos, o mal na forma de abuso. E choro. Porque Eu sei que Satanás está presente naquelas casas. Então Eu olho e vejo grupos de amigos que trabalham juntos para o bem dos outros no seu dia-a-dia, e fico satisfeito.

Eu, então, olho para outros grupos que trabalham febrilmente para o bem de si mesmos, com apenas um motivo. Isso é para gerar enormes quantidades de poder e riqueza. Todas as ações deles têm um objetivo: Para cuidar de si próprios. E isto é normalmente à custa dos outros. Então Eu choro, porque Eu sei que estão em trevas.

E então Eu olho, com pesar, os grupos inteligentes, educados, que querem convencer o mundo que Deus, Meu Pai Eterno, não existe. Eles discursam e apresentam argumentos sofisticados porque eles, arrogantemente, estão Me negando também. Estes fiéis da fé morna são sugados para este antro de escuridão, isso parte Meu coração. São tantos grupos com muitos interesses diversos. Metas. Objetivos. Muitos poucos, infelizmente, investem o tempo na comunicação com Deus, o Pai Eterno.

A fé deixou a de existir em muitos milhões de pessoas no mundo de hoje. O resultado é que muitas pessoas sentem-se confusas, não sabem quais os objetivos a aspirar, nem procuram a orientação de Meus servos sagrados.

Esse turbilhão de confusão continuará a menos que Meus filhos Me chamem para ajudá-los. Orem por todos os Meus filhos por toda parte! Olhem ao seu redor e vocês verão, que todas as pessoas ao redor do mundo são as mesmas. Eles podem ser de diferentes nacionalidades, falar em línguas diferentes e têm a pele de cor diferente. Eles, no entanto, têm características similares. Alguns são felizes, alguns sofrem, outros estão cheios de amor, enquanto outros estão irritados e violentos. A maioria das pessoas tem um senso de humor e experimentam isso em alguma fase de suas vidas. Então, quando vocês olham para sua própria família e os amigos, vocês vão ver as muitas semelhanças.

Então, se vocês sentirem a necessidade de orar por aqueles mais próximos de vocês, peço que considerem seus irmãos e irmãs em todos os cantos do mundo. Todos vocês são Meus filhos. Através da oração do Terço da Minha Divina Misericórdia, por todos os Meus filhos em todos os lugares, vocês, Meus seguidores, podem salvar a Humanidade da escuridão do inferno. O poder desta oração irá garantir que a Minha Misericórdia irá abranger todos no Mundo inteiro.

Deixem-Me levar todos vocês para o Meu Paraíso! Não Me deixem sofrer, permitindo que caiam algumas almas de vocês nas mãos de Satanás!

Rezem, rezem o terço da Minha Divina Misericórdia diariamente às 15:00 horas, e vocês podem salvar o mundo.

Seu sempre misericordioso Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com