79. Rússia e China vão causar destruição

Recebido domingo, 1° de maio de 2011, 21:00, Mensagem 79 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, diga ao mundo que já estão em andamento os passos para preparar as almas para o Novo Paraíso na Terra que Eu prometi.

A data para Minha Segunda Vinda na Terra, não é de seu conhecimento. Tenha a certeza de que Minhas promessas sempre serão cumpridas. Ninguém pode impedir Meu Ato de Grande Misericórdia (o GRANDE ALERTA) para redimir a Humanidade. Satanás não tem esse poder. Ele, o enganador, deverá ser destruído, Minha filha, e não poderá sobreviver. O tempo dele está muito próximo. Eu advirto os que o seguem por causa do pecado, que lhes restam poucas chances de se redimirem. Eles devem se afastar do pecado agora, se eles quiserem ser salvos! Aqueles de vocês, seguidores, que podem ter um familiar ou amigo especial, que está seguindo um caminho do pecado, então é o dever de vocês tentar abrir-lhes os olhos para a Verdade!

Preparem-se agora para evitar receber a Marca da Besta
Muitos eventos, tanto na Terra como nos Céus, estão agora prestes a acontecer, e irão transformar o curso da história. Preparem-se todos vocês durante esse tempo. Eu lhes disse antes que o dinheiro vai faltar, por favor tentem preparar suas famílias para a sobrevivência, para que vocês não tenham que aceitar a Marca da Besta! Por favor, não ignorem as Minhas súplicas!

Os grupos de oração são vitais agora para proteger e salvar o mundo da perseguição da política global, bancária e as assim chamadas “Organizações de Direitos Humanos”. Seu objetivo é de poder e controle sobre todos vocês, Meus filhos, apesar de que muitos não conseguem ver isso. Com tempo vocês vão ver. E o tempo está próximo. Comecem a preparar-se para a sua sobrevivência futura agora, e mantenham-se em oração a Mim, Eu oferecerei Minhas Graças especiais de proteção a todos vocês! Por favor, não tenham medo de tudo, o que realmente importa é a sua lealdade a Mim.

Quando a “Nova Ordem Mundial” (New World Order) assumir o controle do Oriente Médio, vocês ficarão assombrados com quantos Países estarão sob seu controle. Quantas almas inocentes acreditam que esses novos regimes irão oferecer-lhes a liberdade. Mas este não será o caso.

Rússia e China vão causar o rompimento
Vejam agora que a Rússia e a China se tornarão a terceira entidade a causar perturbações. Muito em breve, aqueles que entregaram o controle de seus Países para os grupos mascarados, que tratam vocês como marionetes, logo verão os grupos sinistros, dessas forças políticas, que não são de Deus, tentar ditar como vocês devem viver. Defendam-se através da oração! Todo dia e toda hora Eu vou aliviar os seus sofrimentos. Recebam-Me na Sagrada Eucaristia e vocês vão ganhar uma força que irá mantê-los em níveis extraordinários durante esta perseguição.

Eu, Jesus Cristo, não quero causar pânico em suas vidas. Mas Eu não posso ficar de lado, e não avisá-los sobre esses eventos. Por causa da Minha misericórdia, Eu estou lhes dando uma chance de se prepararem, não apenas para o seu bem-estar espiritual, mas para o sustento de suas famílias. Para evitar a marca da Besta, preparem-se cuidadosamente!

O GRANDE ALERTA vai, sem dúvida, facilitar qualquer dessas perseguições, pois muitos serão convertidos. Orem, orem agora por todos pela conversão global e para diluir qualquer tormento que venha acontecer durante o reinado do Anticristo e do Falso Profeta.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com