80. Satanás está à solta no mundo, mas os seus dias estão contados

Recebido quarta-feira, 4 de maio de 2011, 20:45, Mensagem 80 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, agora é grande a urgência, porque o mundo e todos aqueles adormecidos na Verdade dos Meus Ensinamentos, precisam ouvir a Minha Santa Palavra. À medida que a turbulência for crescendo no mundo, vocês devem então parar e meditar sobre as Escrituras - o que lhes foi dito sobre as mudanças que serão testemunhadas na Terra, se o pecado continuar.

Mesmo aqueles, que duvidam da existência de Deus, o Pai Eterno, ou de Mim, seu Divino Salvador, vão ver o pecado ser cometido diariamente na frente de seus olhos. Se isso ocorrer durante seus contatos pessoais na vida de cada dia, nos jornais, meios de comunicação ou pela internet, é difícil ignorar. Mesmo aqueles, que são tolerantes na sua aceitação do pecado, ficarão chocados com o nível de depravação que são forçados a testemunhar.

O que vocês veem? O que os choca mais? Trata-se da violência cruel que vocês estão presenciando na televisão, no conforto da sua própria casa? Os assassinatos, que são realizados e endossados pelas autoridades em nome da justiça? Ou é a depravação exibida pela pornografia obscena que se apresenta como arte? É a mentira proclamada por fraudadores enganosos por trás do sistema legal onde se podem dar ao luxo de escapar do castigo comprando a sua liberdade? Poderia ser o ódio, demonstrado pelo homem contra os estranhos que encontram na rua? É o terror sentido pelos cidadãos comuns nas mãos de seu próprio governo? Há tantas injustiças contra as Leis de Moisés, os Dez Mandamentos, sendo promulgada agora, que é impossível entender de tudo, tantas são.

Lei e ordem desapareceram. O amor e a generosidade mostrados entre vizinhos estão desaparecendo rapidamente. Mesmo os Meus Servos fiéis, que agem em Nome de Deus, não são mais líderes dos seus rebanhos.

Este caos é provocado pelo rei do engano, Satanás, o maligno, que não mede esforços para esconder sua identidade para a Humanidade. Ele é um covarde, trabalha usando seus poderes para seduzir. Não se enganem, pois ele tem poderes, que usa para destruir a Humanidade. Ele coloca homem contra homem. Irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho. E tudo com um único objetivo: Causar destruição o mais rápido possível. Ele nunca vai parar de atormentá-los, Meus filhos. Encarem essa realidade! Aceitem a existência dele! Para os que não crêem: só quando vocês finalmente entenderem a Verdade da existência de Satanás, esta Verdade vai afogar vocês. E que Deus, o Pai Eterno, também existe realmente.

Basta lembrar que os dias de Satanás estão contados. Não deixem ele vencer! Orem por todos aqueles no mundo, para que eles não caiam na armadilha do ódio, que eles estabeleceram para apanhar os filhos de Deus. Ele faz isso, não apenas por ódio a vocês, Meus filhos, mas pelo ódio que sente por Mim, Jesus Cristo e Meu Pai Eterno. Ele não vai descansar até que cause o dano máximo.

Rezem, rezem, rezem para que a força dele diminua! Especialmente rezem o Santo Rosário (terço), pois esta é a oração que irá esmagar Satanás.

Quando Eu voltar para a Terra, lembrem-se que haverá apenas um caminho para a eternidade, e isso é o que vocês precisam para caminhar em Minha direção.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com