85. Porque Deus, o Pai Eterno, está enviando novos profetas ao mundo

Recebido sexta-feira, 13 de maio de 2011, 22:45, Mensagem 85 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, para os indecisos, especialmente os Meus servos sagrados, que podem questionar a Minha Palavra através destas mensagens, isto é o que Eu gostaria de dizer para eles: Aumentem a sua fé em Mim, reconhecendo que a Minha Palavra foi dada ao mundo, não só durante Meu tempo na Terra, mas também através do Poder do Espírito Santo depois disso.

Desde o início dos tempos, Deus, Meu Pai Eterno, comunicou-se à Humanidade através dos profetas. Desta forma, os Ensinamentos da Verdade foram dados a conhecer ao homem, para que a sua fé permaneça forte. Outras revelações e Ensinamentos da Verdade também foram dadas à Humanidade através dos Apóstolos, outros discípulos devotos e por intermédio das profecias de João, o Evangelista. Após essas Palavras, Meus Ensinamentos e tudo o que o homem precisava para lhe trazer a salvação, que ele precisa, foi concluído. Agora que o mundo está enfrentando a maior mudança na sua história, Deus, Meu Pai Eterno, enviou novos profetas ao mundo. Esses profetas, não se enganem, não lhes trazem novos ensinamentos, porque não são necessários. Em vez disso, estão sendo enviados por três razões:

A primeira é para lembrar a Humanidade da Verdade contida no Livro do Apocalipse de João.

A segunda é fazer com que os homens estejam alertas, para o tempo em que estão vivendo, de forma que eles possam reacender sua fé.

A terceira é para ajudar a espalhar a conversão, para que Meus seguidores possam formar o maior exército de todos, a fim de salvar almas.

Estou Me comunicando através desta profetiza e outros, para que a Minha Palavra seja ouvida em todos os cantos do mundo.

Lembrem-se de Meu Amor e compaixão absolutos
Ouçam com atenção todas estas mensagens, que não apenas proclamam a Minha Palavra como vocês a conhecem, mas que revelam Meu Amor e compaixão absolutos

para com cada um de vocês. Lembrem-se também, da Minha Misericórdia! Todos os pecadores serão perdoados, uma vez que eles peçam perdão.

Importância do Santo Rosário e da Divina Misericórdia
Enquanto os desastres ecológicos ocorrerem, lembrem-se que a oração, incluindo a recitação do Santo Rosário e o Terço da Divina Misericórdia irão ajudar a evitar muitos deles. Lembrem-se, Meus filhos queridos, que vocês que acreditam em Mim e em Meu Pai Eterno, que seguem Minhas instruções, não tem nada a temer! Também deixem-Me lembrá-los que, devido aos dois grandes atos de misericórdia dados a vocês - o Dom do Espírito Santo, que estourou no mundo inteiro há poucos dias e o GRANDE ALERTA, milhões serão convertidos para a Verdade. Este será um grande milagre, e que vai trazer alegria para as multidões.

A Perseguição pelo Dragão Vermelho e os que não são de Deus
Enquanto Satanás vai subir através de seus pobres seguidores equivocados, os quais ele afasta de Mim - sua única esperança de salvação eterna - isto será apenas por um curto período. Será, devo adverti-los, porém, um período de perseguição assustadora, liderada pelo Dragão Vermelho e as entidades políticas, que não são de Deus. Através da oração e dos Sacramentos, vocês vão encontrar a força para perseverar durante estas provações. Todos esses eventos têm sido anunciados e devem acontecer para que o mal possa ser definitivamente erradicado do mundo. É necessário, portanto, que essa purificação e uma série de castigos aconteçam. Porque só então o mundo vai estar pronto para o Novo Paraíso na Terra.

Nunca ignorem o Meu Aviso! Só quando vocês virem que as profecias, reveladas pelos Meus mensageiros escolhidos, começam a se materializar, é que vão saber com certeza, que sou Eu quem fala com vocês.

Seu Divino Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com