86. Rejeitem o Espiritualismo da Nova Era (New Age)

Recebido domingo, 15 de maio de 2011, 17:00, Mensagem 86 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, estou pedindo a todos os Meus seguidores que denunciem o trabalho do Movimento da Nova Era, que tomou conta do mundo!

O Cristianismo sempre foi um dos principais alvos de Satanás. Porque ele é tão esperto, que ele vai sempre tentar seduzir as pessoas com almas vazias e espiritualmente perdidas. Ele sempre tenta apresentar suas mentiras expressas no que parece ser o amor. Em seguida, ele vai tentar controlar as mentes dos Meus filhos, usando táticas pagãs antigas, projetadas para liberar suas mentes do chamado “stress da vida moderna”.

Cuidado com aqueles que sucumbem às práticas que pretendem levar o seu estado mental para uma fase de esquecimento em nome da meditação. Depois de permitir que sua mente seja controlada neste caminho, Satanás e seus demônios podem entrar tão silenciosamente, que vocês não vão perceber, tão suave será a transição.

Evitem antigas práticas espirituais, inclusive as cartas de Tarô
Muitas, muitas pessoas no mundo estão morrendo de fome por orientação espiritual. Em sua busca para dar sentido às suas vidas, estão inconscientemente se permitindo ser sugados pelas práticas que representam o paganismo. Qualquer dogma falso que induz vocês a acreditarem que a paz em seus corações e almas pode ser conseguida através de práticas espirituais antigas, devem ser evitadas a todo o momento. Aprendam a reconhecê-los pelo que eles realmente são!

O uso de cristais, meditação, Yoga, Reiki, Tarô, a crença em espíritos guias, a metafísica e os chamados “curandeiros” estão lá, para seduzi-los a acreditar em uma existência superior alternativa, fora dessa criada por Deus, o Pai Eterno.

Advertência sobre os “Mestres Superiores”
Muitos de vocês hoje, que estão constantemente procurando fora o conforto espiritual na prática de seguir os seus anjos, também devem estar alertas para o fato de que uma vez que o termo “Mestres Superiores” é mencionado, vocês podem ter certeza que esses anjos não vêm do Céu. “Mestres Superiores”, Meus filhos, são anjos caídos, e vem da escuridão. No entanto, vocês serão informados e estarão convencidos de que eles vêm da Luz.

Todo esse espiritualismo pagão, se vocês deixarem assumir as suas vidas, acabarão por puxá-los para baixo nos poços de escuridão, quando vocês menos esperam. Satanás será muito cuidadoso quanto à forma como ele apresenta estas mentiras escuras, porque todas as vezes que ouvirem, vocês vão acreditar que essas coisas são todas boas.

A maioria destas práticas são apresentadas como sendo boas para sua auto-estima, confiança, controle sobre suas vidas – o que é uma mentira. Não só essas práticas vão levá-los longe da Verdade, mas elas trazem miséria indescritível quando os espíritos malignos entram em sua alma como um resultado direto de tais práticas.

A Bíblia adverte sobre os perigos da Magia
A Verdade nunca pode ser adulterada. Ensinamentos transmitidos ao homem na Bíblia Sagrada advertem a Humanidade dos perigos da magia, adivinhação e adulação de falsos deuses. No mundo de hoje, estas práticas são apresentados como inofensivas, mas necessárias, para o seu bem-estar espiritual. Devido à natureza das almas gentis, muitas delas serão naturalmente atraídas para a Nova Era (New Age), por causa das práticas de fachada falsa do amor, que elas apresentam. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

Aviso sobre a devoção fanática aos Anjos
Lembrem-se que são Satanás e seus anjos caídos, que cuidadosamente e engenhosamente elaboraram para vocês essas mentiras inocentes. Para aqueles de vocês que promovem uma devoção quase fanática aos Anjos, Eu tenho isto a dizer: Por que vocês não proclamam a Palavra de Deus, Meu Pai Eterno, em primeiro lugar? Esta forma de obsessão com os Anjos não é apenas outra forma de idolatria? Sim, de qualquer forma, rezem pela ajuda dos Santos Anjos, no entanto, sempre façam essa pergunta: A sua devoção aos Anjos, é às custas do seu amor por Jesus Cristo, o Filho de Deus ou de Deus, o Pai Eterno? Se sim, então vocês ofendem a Mim, seu Divino Salvador, Jesus Cristo.

Acordem agora para as mentiras do assim chamado “espiritualismo”. Os anjos que vocês atraem, ao participarem em tais práticas, não vêm do Céu ou da Luz. Eles parecem vir da Luz, mas é o engano que Satanás e seus demônios usam para camuflar habilmente suas ações.

Lembrem-se de uma lição final: Vistam-se com as suas práticas pagãs, tanto quanto vocês gostariam de parecer, como se vocês estivessem prestando homenagem à Luz Divina do Céu, mas será uma mentira. A mentira, e aqueles que vocês convencerem a seguir por este caminho bizarro, chamado reino espiritual, fora de Meu Pai, vão levá-los tão perto de Satanás, que além de um certo ponto não haverá mais retorno.

O único Reino Divino de Amor que existe fora da terra é o Céu. Qualquer outra coisa, que lhe foi dito, é falso. Satanás, porém, quer que vocês acreditem que existe. A realidade é que ele está puxando todas aquelas almas inocentes e supersticiosas para a escuridão do inferno, junto com ele e todos os anjos caídos. Tudo em nome do falso amor.

Lembrem-se que o Amor, Amor verdadeiro, só pode vir de Deus, o Pai Eterno.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com