87. Importância de jejum e da Auto-negação

Recebido segunda-feira, 16 de maio de 2011, 11:30, Mensagem 87 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, você está finalmente percebendo que sem Mim você não é nada. É através das Minas graças que você recebe vida no Reino do Meu Pai. Sem a Minha presença em sua vida, será estéril e desprovida de qualquer significado real. Oh, como Eu desejo que todos Meus filhos entendessem a vida que Eu posso dar-lhes, especialmente através do Sacramento da Santa Eucaristia. Pois é somente quando vocês Me recebem em suas almas frágeis através do Pão e do Vinho Divinos, que vocês vão realmente sentir o Meu Amor. Esse Amor vai fortalecê-los, não só em suas almas, mas em suas mentes. A Minha presença irá levá-los a tornar-se verdadeiros seguidores Meus.

Um seguidor Meu, que não Me recebe regularmente por este Santíssimo Sacramento, será como uma jarra, que está apenas pela metade. Vocês precisam do Meu Corpo e Sangue, que foi derramado por todos, para enchê-los com a Minha Presença verdadeira. Porque, sem isso, serão incapazes de encontrar a verdadeira força para proclamar a Minha plena Glória.

Filhos, vocês devem entender que a crença em Minha existência é apenas parte de sua jornada espiritual. Há muito mais que vocês precisam entender. Será somente através de sua abstenção dos prazeres da carne, que vocês vão realmente ser completos. Em virtude do fato de que Satanás controla o homem através das tentações da carne, assim também se devem negar a ele o acesso a esses prazeres, que vocês poderiam procurar.

O jejum é um dos meios mais poderosos para livrar a sua alma de Satanás e seus demônios. Há poucas pessoas no mundo que possam comprometer-se a este sacrifício, no entanto, é tão simples e não causa danos a sua saúde. Um dia de jejum por semana vai trazer-lhes graças especiais. Ao fazer pequenos sacrifícios em honra a Mim, o Divino Salvador, vocês não apenas salvam almas, mas vão se aproximar mais de Mim. Outros sacrifícios onde vocês renunciam aos bens mundanos, também aproximam de Meu Sagrado Coração.

A vida, Meus filhos, não deve ser toda sobre a busca das coisas materiais que sejam excedentes para as suas reais necessidades. Ao aceitar necessidades simples e por dedicar seu tempo para Mim, vocês vão experimentar a verdadeira alegria. Não só isso, mas pela primeira vez em suas vidas vocês vão saber o significado da verdadeira liberdade. Lembrem-se de que Satanás controla o homem através dos desejos da carne, incluindo alimentos, roupas, sexo, casas, carros, lazer, vida de luxo, música, álcool e idolatria de pessoas famosas. Ao aceitar que estas são apenas uma ilusão, então vocês vão entender que seu tempo na Terra não deve ser desperdiçado com tais atividades inúteis.

Seu tempo na Terra, filhos, é apenas parte de sua viagem para a eternidade. Vida de um tipo diferente vai continuar para vocês após a morte. Independentemente de saber se as pessoas acreditam em Deus, o Pai Eterno ou não, a sua alma continuará a existir após a morte. Procurem agora a Luz, para que suas almas possam experimentar a verdadeira felicidade para a eternidade, e um lugar exaltado, no Paraíso. Para atingir esse nível de santidade espiritual, façam sacrifícios da carne, enquanto vocês ainda estão vivos na Terra. Ofereçam, também, todos os seus sofrimentos em sua vida pelas almas perdidas, e vocês vão colher os frutos que esperam por vocês na próxima vida.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com