88. Honrem Meu Pai

Recebido quarta-feira, 18 de maio de 2011, 17:00, Mensagem 88 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, Eu senti falta do tempo, que você Me prometeu ontem. Eu percebo que você leva uma vida muita ocupada, mas lembre-se que Eu sou a vida que você deve buscar acima de tudo, no seu dia-a-dia.

O Tempo para o homem refletir com honestidade sobre sua vida
O tempo para a Humanidade refletir sobre sua vida de uma forma verdadeiramente honesta, já chegou. Todos os Meus filhos, em todos os lugares do mundo, devem fazer-se esta pergunta: Será que eles ou elas acreditam ou não acreditam que Deus, o Pai, existe? Como o Fim dos Tempos profetizado está chegando mais e mais perto, um número de decisões agora terão que ser tomadas. Vocês, Meus filhos, aceitam que Deus, Meu Pai Eterno os criou? Se vocês acreditam, então respondam à seguinte pergunta: Quanto tempo vocês estão gastando para agradecer a Deus pelos Dons da vida, de sua família e amigos? A casa em que vivem? Os alimentos que vocês comem? Se não fazem, vocês não são seguidores da Verdade.

Mostrem respeito ao Meu Pai
Para aqueles de vocês que acreditam em Deus, o Criador de todas as coisas: Vocês não sabem que a oração é vital para estarem beneficiando-se da próxima vida gloriosa que Ele planejou para vocês? Falem com Ele diariamente! Mostrarem-Lhe o respeito que Ele merece! Porque não dando a atenção a Ele, vocês Me ofendem!

Para todos Meus devotos seguidores: Eu o Divino Salvador Jesus Cristo, convido vocês agora a entender como é importante honrar o Meu Pai! Ele não está recebendo a atenção que Ele merece. Muitas pessoas têm essa imagem de Deus, o Pai, como sendo rigoroso, assustador e com raiva. Assim, vocês agem sem reverência, e empurram-No para o lado. Se vocês soubessem o quanto Ele anseia por seu amor, vocês cairiam de joelhos e implorariam neste instante que Ele os perdoe.

Por favor, rezem a Deus Pai! Ele precisa do seu amor. Ele precisa de sua devoção. A oração ao Meu Pai, traz muita Misericórdia; quando vocês pedem ao Meu Pai para protegê-los e salvá-los em Meu Nome, e quando seus pedidos são de acordo com a Sua Santíssima Vontade, Ele raramente os recusa. Deus, Meu Pai Eterno, é muito amoroso, compassivo e a fidelidade a Ele vai trazer grandes Graças e salvação ao mundo.

Oram ao Meu Pai, para evitar desastres globais
Rezem ao Meu Pai para evitar desastres globais, em Nome de Seu Filho amado, e Ele ouvirá as suas orações. Mas, muitos poucos Cristãos no mundo contam especialmente com Ele para ajudar. Ele, que tão carinhosamente criou o homem à Sua imagem, foi esquecido. Mostrem-Lhe a honra, que agora é necessária, para ajudar a aliviar as catástrofes ecológicas, que ocorrerão na Terra durante a Grande Tribulação.

Meu Pai tem o mundo nas suas mãos. Seus filhos, porém, não O honram e não O adoram. Eles se esquecem do fato de que, enquanto Satanás continua a roubar as almas, só há um Poder que irá garantir a eternidade, e este é o Poder de Deus. Em Sua Misericórdia, Ele vai ouvir seus gritos de ajuda. Por favor, invoquem-No agora, especialmente nestes tempos de grandes mudanças.

Seu amado Salvador Jesus Cristo, o Filho de Deus Pai Todo-Poderoso

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com