91. Perdão, o caminho para a liberdade

Recebido sábado, 21 de maio de 2011, 10:40, Mensagem 91 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o perdão é o caminho para a liberdade. Quando vocês perdoam aqueles que os ofendem ou que tenham lhes causado dano, vocês são livres de espírito. É quando a alegria enche suas almas. Isso também significa que Eu estou presente dentro de vocês. Quando vocês perdoam aos outros, isso é um sinal de amor, não só para o seu próximo, mas amor a Mim também, seu Divino Salvador. Aqueles que não crêem em Mim, sabem que, quando eles também perdoam, Eu estou presente com eles e caminho com eles. No entanto, eles não têm idéia de que isto é assim.

Perdão é amor. Meu Amor é infinito. Mas peço-lhes, Meus filhos, para que Eu possa perdoar os seus pecados. Que me peçam para fazer isso, vocês não somente iriam se sentir livres, mas o amor e a alegria, que vão experimentar, vão surpreender vocês. Esse ato de humildade lhes permitirá comunicar-se com amor aos outros. Sua luz vai brilhar e vai afetar os outros de maneira especial, mas nem vocês e nem eles vão estar conscientes disso. Meu Amor, após o ato da Redenção, vai inundar as suas almas. Suas almas limpas serão como um ímã, que atrairá outros para vocês.

Perdoar aos outros não é fácil, Meus filhos. Orgulho e um senso de auto-estima impedem que esse grande ato de misericórdia ocorra. Isto é a obra de Satanás. Porque ele sabe que a falta de perdão leva a outros pecados mais graves contra Deus, o Pai. Quando vocês não conseguem perdoar aos outros, em primeiro lugar constroem um ressentimento que, quando se agrava, leva ao ódio e mesmo ao assassinato. Em muitos casos pode levar à guerra.

Se as pessoas, em todos os lugares, perdoarem graciosamente, o ódio de um contra o outro então não existirá. O assassinato seria menos freqüente, e o Amor, o Amor de Deus, o Pai Eterno, se espalharia.

Aprendam a perdoar uns aos outros. Empurrem o orgulho de lado e peçam a Minha Misericórdia. Pois quando vocês pedem algo de acordo com a Minha Santa Vontade, os seus pedidos são atendidos.

Seu amoroso Salvador e Rei de Misericórdia, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com