302. Deus Pai: Dois bilhões de almas irão converter, como resultado destas mensagens

Recebido terça-feira, 3 de janeiro de 2012, 15:30, Mensagem 302 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o Dom da visão de hoje, onde Eu revelei a você o rosto do Meu Filho e o Meu, seu Pai Celestial amado, é raro.

Você é abençoada, ter sido dado este Dom extraordinário dos Céus. Isso foi necessário, para torná-la mais forte. Seu sofrimento vai facilitar agora e você se tornará mais forte do que antes.

Nunca tenha medo desta missão, pois você tem que saber agora, que todo o Poder sobre a Terra está em Minhas mãos Celestiais. Ninguém tem poder sobre o Pai. Mesmo o enganador não pode adulterar ou alterar Meu Plano Celestial para a Humanidade.

O Céu se rejubila por causa da conversão, que evoluiu a partir destas, Minhas Mensagens para o mundo. Mais de dois bilhões de almas vão agora converter-se como um resultado direto dessas mensagens Divinas.

Nenhum homem vai parar esta missão. Eles podem até tentar, mas será inútil.

Minha proteção Divina cobre todas as almas, que proclamem a Verdade da salvação eterna.

Nunca desistam, filhos, não importa quão difícil se torna o seu sofrimento! Nunca se esqueçam, que o sofrimento aproxima vocês do Meu Reino Celestial!

Vocês, Meus filhos, se alegrarão em breve, quando sentirem as graças derramadas sobre vocês, através do Meu Filho.

Fiquem alertas! Continuem rezando por todas as almas e nunca duvidem por um minuto, que sou Eu, vosso Pai Eterno, que lhes traz paz de mente, corpo e alma, através destas mensagens.

Tratem estas mensagens como Sagradas! Eles são e serão sempre de acordo com a Minha Palavra, dada ao homem desde o início dos Tempos. Elas irão inflamar a chama das suas almas,  de uma maneira, que vocês vão achar difícil ignorar.

Permitam que Meu Espírito chegue até vocês e relaxem! Só assim então Eu posso tocar suas almas, e uma centelha de reconhecimento irá disparar seus corações.

Convido-os a correr para Mim, para que Eu possa abraçá-los da única maneira que um Pai pode fazer.

Deixem-Me oferecer-lhes Minha proteção e as Graças, para fazê-los fortes o suficiente, para lutarem no Meu exército contra o mal em seu mundo.

Meu exército vai trazer a paz que vocês desejam e o amor que vocês precisam para saciar a sua sede.

Vão em paz, filhos, no conhecimento de que a Verdade está contida nestas mensagens, que tenho sancionado para todo o mundo.

Vocês vão, se são puros e humildes de coração, reconhecer Meu Amor. Tornem-se pequenos, como crianças, diante dos Meus olhos. Só então Eu lhes levanto como os Anjos em Minha hierarquia, quando for a hora certa.

Vão em paz. Descansem sua cabeça cansada sobre o Meu ombro, e Eu lhes trarei o conforto e consolo que desejam.

Eu os amo, filhos. Cada um de vocês.

Alegro-Me, pois quando chegar o dia para a nossa Sagrada Família se reunir, todos os Céus vão cantar em louvor e glória por toda a eternidade.

Deus, o Pai

Nota:
Referência de 2 bilhões de almas - Maria da Divina Misericórdia quer que se saiba que, em uma mensagem pessoal anterior, que ela recebeu de Deus Pai, ela foi informada de que "mais dois bilhões de almas, do que de outra forma teriam sido condenadas, serão salvas por causa dessas mensagens". Umas pessoas têm interpretado que a mensagem acima significa que apenas dois bilhões de pessoas no mundo serão salvas, o que não é correto. Haverá muito mais que isso. Estes dois bilhões são adicional.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com