311. Rezem pelas almas em pecado mortal, que não podem ter a chance de procurar a redenção

Recebido quinta-feira, 12 de janeiro de 2012, 15:30, Mensagem 311 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha amada filha, há uma necessidade para todos rezar com todo o seu coração agora, para as almas que não podem sobreviver o choque, quando eles testemunham o GRANDE ALERTA e Minha Misericórdia.

Algumas destas pobres almas, em pecado mortal, não podem ter a chance de procurar a redenção, então por favor garantam que suas orações serão oferecidas para essas almas.

As orações são urgentemente necessário por essas almas na escuridão. Elas aprofundaram tanto em sua maldade para destruir a Humanidade, através de controles monetários e outros controles, que vão achar o GRANDE ALERTA como um choque terrível.

Eu preciso que seja dada para elas a chance de se arrepender, mas muitas vão resistir-Me. Por favor, rezem para estas almas torturadas!

Finalmente, gostaria de pedir a todos Meus seguidores para rezar o Terço da Divina Misericórdia em todos as oportunidades, pois o momento do GRANDE ALERTA está se aproximando.

A todos aqueles fiéis, que se recusam a aceitar que sou Eu, Jesus Cristo, seu Salvador, que está falando com eles por meio dessas mensagens, ouçam-Me agora:

Não sejam como aquelas pobres almas, que viveram no tempo de Noé, quando ele foi ridicularizado!

Abram sua mente e deem generosamente de seu tempo em oração! Isso é tudo que peço a vocês neste momento. Vocês, Meus filhos, vão chorar lágrimas de remorso, quando perceberem seus erros. E sim, mesmo que Me tenham machucado profundamente, Eu vou perdoá-los.

Seus insultos Me ferem.

Suas provocações são como uma faca ferindo-Me de fora para dentro, porque vocês acham que Me conhecem, mas não Me conhecem.

Suas mentes estão fechadas para a Minha Voz verdadeira, que é como um grito no deserto.

Sua altivez Me ofende.

Vocês devem aceitar, que agora o caminho está sendo planejado para Minha Segunda Vinda.

Talvez vocês não Me ouçam agora, rogando-os a rezar para as almas que se perderão para Mim. Mas vocês vão, quando isso for comprovado a vocês, depois deste grande evento (o GRANDE ALERTA).

Pois então Eu vou esperar vocês Me seguirem, para formarem os remanescentes da Minha Igreja. Então vamos todos unidos, para pegar os pedaços deixados, quando nós caminharmos para o Novo Paraíso.

Seu amado Jesus Cristo, Salvador e Redentor de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com