315. Deus Pai: Mensageira final para anunciar a Segunda Vinda

Recebido segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, 13:20, Mensagem 315 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha filha, quando Eu envio profetas ao mundo, eles costumam ser aqueles a quem vocês menos esperam.

Vocês nunca vão encontrá-los nos mais altos escalões da Minha Igreja. Nem serão as almas exteriormente mais santas. Em muitos casos, eles nem são dignos desse Dom especial.

No entanto, Eu escolhi almas imperfeitas, de caminhadas incomuns, mas simples de vida, para que Eu possa transformá-las em criaturas que Eu tanto desejo.

Meus profetas para o Fim dos Tempos não são diferentes. Eles não serão aceitos com facilidade. Como no início, quando Eu enviei os Meus profetas para preparar a Humanidade para a chegada de Meu Filho amado, Jesus Cristo, o Messias, eles acharam difícil para que suas vozes fossem ouvidas.

As vozes dos Meus genuínos mensageiros do Tempo Final, não serão ouvidas no início da sua missão. Mas com o tempo eles serão reconhecidos. Pois será a Minha Voz, que se tornará facilmente identificável.

Você, Minha filha, é a Mensageira Final, enviada para anunciar a chegada do Meu Filho amado, Jesus Cristo, para a Sua Segunda Vinda muito antecipada.

Isso é assustador para você e, às vezes, muito difícil de digerir. Mas é a Verdade.

Esta missão, a qual serão dadas Mensagens Divinas, para preparar os restos da Minha Igreja na Terra, para a Segunda Vinda, vai ser difícil.

Embora Eu tenha selecionado muitas almas escolhidas até agora e vou continuar a Me comunicar com elas, para o bem de toda a Humanidade, a vida delas vai ser mais fácil.

Sua vida será difícil ao extremo e você será perseguida por causa disso.

Eu a abençoo com toda a Graça do Meu Reino Celestial.

Você vai avançar como o instrumento escolhido para dar a Minha Palavra Santíssima para o mundo.

Esta missão será protegida em todos os momentos.

Sim, você será atacada quase diariamente, mas saiba disso: Se esta missão é tão importante, você acha que poderia escapar da atenção de Satanás e do domínio dos seus anjos caídos?

Eles, Minha filha, se infiltraram na Terra e têm rastejado, em muitos casos insuspeitos, nos corações e almas de muitos dos Meus filhos.

O caminho sagrado da sua missão, você, a Mensageira Final, enviada à Terra para ajudar a salvar a Humanidade das garras finais de Satanás, foi predito nas escrituras.

O mundo está aguardando as instruções pelo Meu Santo comando.

Muitos falsos profetas tentarão bloquear isto, Minha Santa Palavra, através da disseminação de mentiras e confusão.

Estas mensagens serão interrogadas e examinadas por Minha Igreja a procura de erros. No entanto, elas dizem apenas a Verdade.

Muito da Verdade, ignorada pelas Minhas Igrejas ao longo dos séculos, vai surgir novamente.

Mais revelações sobre a Verdade da sua vida eterna, filhos, serão reveladas a vocês.

Esta missão irá causar indignação, Minha filha. Você será cuspida, ridicularizada, desprezada e bloqueada em todas as maneiras imagináveis.

Para aqueles, que encontram dificuldade quando a Verdade é dada a você, a Profetiza Final do Fim dos Tempos, ouçam agora Minhas súplicas:

Antes de poderem abrir seus ouvidos para ouvir a Minha Voz, vocês devem Me pedir o Dom do Espírito Santo! Para a Verdade da Minha Santa Palavra e para as instruções, que Eu darei para todos vocês, para que possam ter a vida eterna.

Minhas Santas Palavras serão simples, para que cada homem, mulher e criança possam segui-las. Mas vocês devem saber isso: Como haverá muito Amor e Luz brilhando através da Minha Palavra, haverá também um ambiente de Autoridade Divina, que vocês vão achar impossível ignorar.

É assim, que vocês vão saber que sou Eu, vosso Deus, seu Pai Eterno, que fala. Meu Amor vai invadir as suas almas e levantar os seus corações em união com o Meu.

Todos os preparativos estão no lugar. Depois da Misericórdia do Meu amado Filho (o GRANDE ALERTA), o tempo será reservado para preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda (na Terra).

Sim, filhos, agora estou organizando para salvar Meus filhos das trevas. Estou recuperando Minha Criação, Meus filhos, e Eu os estou levando para o seu verdadeiro lar, a sua herança: O Novo Paraíso.

Sejam pacientes, filhos! Simplesmente lembrem que Eu os amo. Confiem em Mim e na Minha Santa Palavra, dada a vocês através da Minha profetiza do Tempo Final, Maria da Divina Misericórdia.

Seu Pai Eterno,
Deus o Altíssimo,
Criador de todas as coisas

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com