330. Virgem Maria: Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo

Recebido quarta-feira, 1° de fevereiro de 2012, 20:15, Mensagem 330 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando você trabalha para o Meu amado Filho, Jesus Cristo, você deve mostrar obediência em todos os momentos.

Nunca questionar Sua Santa Palavra, porque Ele fala a Verdade e somente a Verdade.

Muitos dos Meus filhos questionam cada Palavra que Ele fala, desde o início. Para cada um daqueles que obedecem a Sua Santa Palavra, conforme consta no Livro de Meu Pai, há sempre um outro que interpreta Sua Palavra de uma forma diferente.

Você deve fazer tudo o que é pedido sob a direção de Meu Filho! Nunca sucumbir aqueles que exigem que Suas Palavras sejam adaptadas à sua interpretação.

Mova agora com velocidade, Minha filha, para carregar as mensagens dadas ao mundo por Meu Filho, para salvar os pecadores que estão perdidos.

Meu Filho tem uma intenção: que é salvar almas.

Não tenha medo, Minha Filha, porque tudo o que Meu Filho diz não contradiz os ensinamentos de Sua Santíssima Igreja na Terra.

Seus Dons para os Meus filhos são muito especiais e estão sendo dados neste Fim dos Tempos, para todas as almas.

Tão generoso e misericordioso é o Meu Filho, que Ele quer derramar Graças especiais aos pecadores, para garantir a sua salvação.

Qualquer pessoa, que tenta parar o Meu Filho em sua missão, para preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda, será impedido pela Mão de Meu Pai Eterno.

Esta missão, de divulgar o Livro da Verdade, cujos selos foram quebrados, é uma das missões mais importantes do mundo para Meu Pai.

Ao mundo foi prometido a Verdade neste momento.

A todas as almas, crentes e não crentes, deve ser dita a Verdade, porque elas estão tão longe da Igreja, que deve ser anunciada a elas dessa forma.

Todos os Anjos foram enviados à Terra, para proteger a Humanidade contra o enganador e as mentiras, que ele difunde sobre a Verdade da salvação eterna.

A Humanidade talvez não quer ouvir a Verdade e muitos obstáculos serão colocados ante de você, Minha filha, mas será inútil.

Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo, se alguém tentar fazer isso, o Poder de Meu Pai desencadeará como chamas de fogo derramadas dos Céus.

Minha filha, nunca tenha duvidas dessas mensagens como elas estão sendo dadas a você.

Nunca mude uma palavra para servir aqueles que tentam fazer você alterar a Palavra de Deus. Só pode ter apenas um mestre, e este é Deus, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vá agora com as garantias que você precisa!

Lembrem-se que essas mensagens do Meu Filho são para todos os filhos de Deus, e não somente apenas para Sua Igreja Católica ou para o Seu povo escolhido, os Judeus. Elas são para todos. Cada alma é amada por Meu Pai da mesma forma. Nenhuma alma é considerada mais importante que a outra.

Sua Mãe do Céu, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com