336. Cruzada de Orações (26): Rezem o Rosário para ajudar a salvar a sua nação

Recebido domingo, 5 de fevereiro de 2012, 13:15, Mensagem 336 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Na mensagem para Maria da Divina Misericórdia no domingo 5 de fevereiro de 2012, Nossa Senhora pediu que as pessoas rezem o Santo Rosário para ajudar a salvar sua nação.

(Lembramos que o Rosário contem 4 terços. Com outras palavras: “Rezar 1 Rosário” significa rezar 4 terços.)

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação. O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé Cristã vocês pertencem.

Antes da Oração do Rosário:
Rainha do Santo Rosário, viestes a Fátima para revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças escondidos no Rosário. Inspirai meu coração com um amor sincero desta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados nele, eu possa ser enriquecido por seus frutos e obter a paz para o mundo, pela conversão dos pecadores e da Rússia e as graças que peço a Ti neste Rosário. (Aqui menciona o pedido). Peço isso para a maior Glória de Deus, por Tua própria honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amem.

O Pai Nosso:
Pai Nosso, que estais no Céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso Reino; seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

A Ave Maria:
Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai:
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Oração a Jesus pedido por Nossa Senhora:
Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem da Vossa infinita misericórdia.

Credo:
Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo Poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos; na remissão dos pecados; na Ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Salve Rainha:
Salve Rainha! Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspirando, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente! O piedosa! Ó doce sempre Virgem Maria! Rogai por nós, ó Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo para sempre. Amém.

Após a oração do Rosário:
Ó Deus, cujo Filho Unigênito por Sua vida, morte e Ressurreição, adquiriu para nós as recompensas da vida eterna; concedei, nós Vos suplicamos que meditando nos mistérios do Santíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos o que contêm e alcancemos o que prometera, por meio do mesmo Cristo, nosso Senhor. Amém.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com