374. Agora há um esforço sendo feito para silenciar você por determinado setor dentro da Minha Igreja

Recebido terça-feira, 13 de março de 2012, 18:30, Mensagem 374 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha amada filha, hoje você finalmente percebe o quanto a Minha mais Santa Palavra não só é impedida, mas rejeitada por alguns membros da Minha Igreja.

Aqueles, que não têm condição de cair aos Meus pés e implorar por misericórdia, proclamam-se aptos a julgar as Minhas Sagradas Palavras, dadas à Humanidade para salvar suas almas.

Eu sou um Deus cheio de misericórdia, cheio de desejo de salvar todos os Meus filhos e Eu sou lento para a cólera.

Hoje, Minha paciência foi testada com um outro assalto, desta vez um homem, que professa falar em Meu Nome, foi escolhido para minar essas mensagens.

Minha filha, a partir deste dia em diante, você não pode se envolver com qualquer representante, sem antes pedir a Minha permissão.

Agora um esforço foi feito para silenciar você, por um determinado setor dentro de Minha Igreja.

Meus filhos, estes são os momentos em que a fé de Meus mais fervorosos seguidores, incluindo os membros da Minha Igreja, serão postos à prova de maneira nunca vista desde a Minha Crucificação.

Assim como Eu fui cruelmente tratado e condenado à morte, por Me atrever a falar a Verdade, quando Eu vim pela primeira vez, assim também vai ser o mesmo tratamento dispensado aos Meus profetas na liderança até à Minha Segunda Vinda.

Eles vão ser menosprezados, ridicularizados e feitos como idiotas, quando espalharem a Minha Palavra.

Eles serão acusados de heresia por aqueles que proclamam Meus Ensinamentos, mas que não reconhecem a Minha Palavra, dada ao mundo de hoje.

Aqueles que tentam bloquear o caminho que Eu estabeleço agora para vocês, a fim de salvar a Humanidade, sintam medo! Vocês vão ser punidos!

Vocês terão que responder a Mim por esta injustiça, que infligem sobre aqueles enviados a proclamar a Palavra de Deus neste Fim dos Tempos.

Rejeitem os profetas do Senhor e vocês rejeitarão a Palavra do Senhor.

Sua arrogância lhes cega para a Verdade e vocês não têm o direito de representar-Me. Vocês Me ofendem muito e sua rejeição às Minhas Santas Palavras Me fere profundamente.

Eu choro em sua cruel rejeição a Mim e, ao mesmo tempo, vocês pregam uma versão diluída da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Vocês devem passar o tempo agora na Adoração Eucarística, antes que possam comunicar-se Comigo, para Me permitir orientá-los sobre o caminho do discernimento.

Examinem seus motivos por rejeitarem as Minhas Palavras!

Será que é porque vocês não querem ouvir a Verdade do cisma, que é para aprisionar a Igreja Católica? Será que é porque vocês não aceitam que a Igreja tem sido infestada pelo enganador?

Vocês não entendem que tudo isso foi predito?

Vocês devem rezar para que possam ver a Verdade e vir a Mim para obter orientação, antes que seja tarde demais!

Seu Jesus, Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com