381. A oposição à Minha Segunda Vinda será feroz

Recebido quinta-feira, 22 de março de 2012, 23:00, Mensagem 381 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, Minha dor tornou-se sua, em plena união Comigo. Isso vai ser muito difícil para você, mas vai lhe trazer muita alegria e muitas novas Graças.

Agora Eu concedo-lhe o Dom de ser capaz de ler as almas. Deixo este presente especial por dois motivos:

O primeiro é: oferecer a proteção que você precisa, quando você for começar a conviver com alguns dos Meus seguidores.

O segundo é: converter os corações endurecidos daqueles, que vão enfrentar você, quando desafiarem a Minha Palavra Santíssima.

Você deve aceitar este novo sofrimento, que está enfrentando, e saber que está aumentando, porque a maldade no mundo está se intensificando.

Você, Minha filha, e muitas das Minhas outras almas escolhidas, todas estão experimentando os dois sofrimentos agora, tanto fisicamente quanto interiormente, ao mesmo tempo.

Isto é devido ao sofrimento que Meu Vigário Santíssimo (o Papa) também está experimentando nestes dias, em que ele vai enfrentar sua maior provação.

Aceite o Meu cálice, Minha filha, e para aqueles, que aceitam Minha Santa Palavra, através destas mensagens, saibam que com a sua generosidade de espírito estão salvando milhões de almas a cada dia. Nem um minuto de seu sofrimento será perdido.

Eu percebo, Meus filhos, que quando vocês tomam a Minha Cruz e Me seguem, vocês vão sofrer como resultado.

Mas saibam que, fazendo isso, vocês estão Me ajudando a salvar a maioria da Humanidade. Vocês também vão Me ajudar no Meu Reinado na Terra, quando o enganador for banido e Meu Novo Paraíso na Terra surgir.

Saibam também, vocês que estão sofrendo Comigo, seguindo o Meu caminho para o Paraíso, vão caminhar o mesmo caminho para o Calvário que Eu caminhei, quando Eu vim pela primeira vez.

Os Cristãos de hoje podem acreditar, que se Eu voltar a segunda vez, que Eu não seria tratado com tanta crueldade novamente. Mas eles estão errados.

A oposição à Minha Segunda Vinda será feroz.

Minha Santa Palavra vai ser, e já é, ridicularizada e questionada.

Meus filhos, especialmente aqueles com crenças rígidas e firmes não conseguem compreender, que Meus profetas serão rejeitados pela maioria, como eram no passado.

Minha Palavra, dirigida a vocês neste momento, já é ignorada em muitos quadrantes da Igreja, e não aceita, assim como era pelos fariseus durante Meu tempo na Terra. A Verdade dos Meus Ensinamentos, que nunca foram alterados, serão considerados mentiras.

Por que isso? Eu lhes digo que é porque muitos têm distorcido a Verdade dos Meus Ensinamentos, de tal forma que já não acreditam mais no pecado mortal.

Muitos escolheram ignorar a Verdade, contida na Bíblia Sagrada.

Por que vocês negaram, por exemplo, a existência dos 1.000 anos do Novo Céu e da Nova Terra?

Esta revelação é muito específica, a Verdade está lá, para todos verem.

No entanto, Minha Santa Palavra é desafiada.

O Livro do Apocalipse, assim como as profecias contidas no Livro de Daniel, foram dadas a vocês apenas em partes. Muitos de vocês estão confusos.

Mas isso é porque o conteúdo revelado a estes dois profetas estavam fechados e escondidos até o Fim dos Tempos.

Só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho a autoridade para revelar o conteúdo para a Humanidade.

Como vocês podem afirmar que sabem tudo sobre a Minha Segunda Vinda, quando vocês sabem somente partes? Quando eles ainda não foram revelados?

Vocês devem ouvir a Minha Palavra Sagrada, porque é dada a vocês para salvar as suas almas.

Se vocês continuarem a negar a Minha Palavra após o GRANDE ALERTA acontecer, porque essas Minhas mensagens para o mundo continuarão a se desenvolver, vocês serão culpados por rejeitar a Minha Mão de Misericórdia.

Não importa o quanto vocês acreditem em Mim, ou afirmam conhecer-Me, vocês vão cometer o pecado de negar-Me. Assim estarão perdidos para Mim e não vão estar aptos para entrar nos portões do Paraíso.

É o Meu dever, por puro Amor e compaixão, prepará-los para o Fim dos Tempos.

Por favor, não Me rejeitem, esta segunda vez, porque Eu vim para salvar a Humanidade da danação eterna e oferecer-lhes as chaves para a salvação eterna.

É porque Eu os amo, Eu tenho que ser firme e levá-los para a Verdade.

Não esperem até o dia do Juízo, para descobrir a Verdade.

Venham Comigo agora e ajudem-Me a salvar as almas de toda a Humanidade!

Seu Mestre e Redentor, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com