389. Rezem a Mim para o discernimento

Recebido segunda-feira, 2 de abril de 2012, 15:30, Mensagem 389 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida amada filha, você deve descansar agora, porque os ataques daqueles, que não podem aceitar a Minha Palavra verdadeira, continuam.

Você não tem a permissão para defender a Minha Palavra, mas agora Eu a estou instruindo para não se envolver com aqueles, que duvidam da Minha Palavra, porque isso não é de sua responsabilidade.

Minha filha, não importa o quão tentador seja provar a autenticidade da Minha Palavra mais Santa para a Humanidade nestes tempos, você não deve fazer isso.

Eu nunca respondi aos Meus executores durante a Minha Crucificação. Você não deve tentar responder àqueles, que desejam perseguir-Me através das Minhas Mensagens.

Não é você, Minha filha, eles estão zangados Comigo, porque sou Eu.

Eu só posso dizer ao mundo como se prepararem para a Minha Segunda Vinda, mas não posso forçá-los.

Ignore tais provocações! Muitas são de almas genuínas, que sentem a necessidade de fazer perguntas. Mas você não está autorizada a fazê-lo. Deixe elas rezar a Mim, pelo discernimento. Só Eu tenho a responsabilidade por suas almas. Mesmo quando você oferece o sofrimento para salvar as almas, isso ainda não é de sua responsabilidade.

Então, vá e diga àqueles, que estão em dúvida, que foi o Meu Apóstolo Thomas, quem Eu enfrentei depois da Minha Ressurreição, quando Eu estava diante dele. Foi só quando ele tocou as Minhas feridas, que acreditou plenamente. Infelizmente a muitas almas no mundo não será oferecido esse luxo.

Eles devem saber: o tempo é curto para preparar as suas almas. É de sua livre escolha responder ao Meu convite ou não.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com