392. Especialmente neste ano, a Sexta-feira Santa é o dia que Eu desejo, para ser lembrada por aquilo, que realmente significa.

Recebido quinta-feira, 5 de abril de 2012, 08:00, Mensagem 392 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Especialmente neste ano, a Sexta-feira Santa é o dia que Eu desejo, para ser lembrada por aquilo que realmente significa.

Meu Pai enviou-Me ao mundo e ofereceu-Me como um resgate, para salvar o mundo do fogo do inferno.

Eu vim para servir vocês, filhos, e não para condená-los. Minha Morte foi uma Graça especial, livre de qualquer obrigação da sua parte, para aceitar a Mão da Misericórdia, que foi dada por Meu Pai Eterno.

Este Dom foi oferecido para permitir que a Humanidade receba o Dom da reconciliação, para que possam ser aptos a entrar no Reino do Meu Pai.

Antes que Eu fosse crucificado, Eu participei da Ceia da Páscoa, muito importante, com os Meus Apóstolos, na noite antes da Minha Morte na Cruz.

Esta última ceia fornece um outro presente especial: O Dom de celebrar a Santa Eucaristia é um Sacramento de Amor, para lhes oferecer um presente único, onde vocês podem realmente receber-Me na Sagrada Comunhão.

Minha Presença verdadeira, contida na Sagrada Eucaristia no mundo de hoje, quando celebrada durante a Santa Missa, dá as Graças muito especiais àqueles em estado de graça, que Me amam e que Me recebem.
(“Estado de graça” significa: Não estar em pecado.)

Minha Presença pode ser sentida de uma forma, que reforça a sua fé, quando vocês aceitarem a Minha Presença verdadeira na Eucaristia.

Se vocês rejeitam a Minha Presença na Eucaristia, vocês rejeitam um dos Dons mais importantes, que deixei para vocês quando Eu vim à Terra, para expiar os seus pecados.

Eu morri para salvar vocês e este é, em si, um grande Dom.

Mas Eu lhes deixei um Dom muito especial, onde vocês podem receber-Me em corpo, mente e alma.

Aceitem a Minha Presença e a sua alma vai se tornar mais próxima e em verdadeira união Comigo.

Aceitem-Me!

Não Me abandonem!

Não Me neguem!

Acreditem, sem quaisquer dúvidas em seus corações, que foi por causa do Amor de Deus Pai, que estes dons foram concedidos a vocês.

Reflitam agora sobre a verdade dos Meus Ensinamentos. Não aceitem a Minha Crucificação sem aceitar os presentes também oferecidos para vocês na Minha Última Ceia. Se vocês não fizerem isso, vocês estarão morrendo de fome na sua alma, por falta do alimento da vida.

O seu amado Jesus, Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com