393. A Páscoa é uma época em que Minha Morte na Cruz é contemplada adequadamente

Recebido sexta-feira, 6 de abril de 2012, 22:20, Mensagem 393 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você Me consola em Meu momento de tristeza. Você dá amor e conforto que Eu tanto desejo das almas. Ó, se todas as almas se unissem e entrelaçassem seus corações com o Meu, a Sagrada Família de Deus seria totalmente concluída. Somente quando todas as almas forem salvas, será feita a Divina Vontade de Meu Pai.

A Páscoa é uma época em que a Minha Morte na Cruz é contemplada adequadamente e Minha Ressurreição dos mortos é plenamente reconhecida, pela liberdade que traz a Humanidade.

Minha Ressurreição significa que todos vocês que Me amam e proclamam Minha Santa Palavra, também podem ser ressuscitados da morte.

Todos aqueles, que morreram em estado de graça e favorecido por Meu Pai, também serão ressuscitados da morte em glória, no dia em que Eu vier julgar.

Eles vão se juntar àqueles, que estão vivos, não apenas no corpo, mas no espírito do Senhor, e serão premiados com a vida eterna.

Muitas pessoas não entendem a Minha Promessa.

Todos aqueles, cujos nomes estão contidos no Livro da Vida, serão levantados em corpo, mente e alma, livre de corrupção corporal e em plena união Comigo.

Todos os escolhidos vão viver de acordo com a Vontade Divina do Meu Pai.

Vocês vão viver em paz, amor e harmonia durante o Meu Reino Glorioso na Terra por 1.000 anos.

Vocês vão juntar-se em glória com a Primeira Ressurreição dos mortos. Essas almas, incluindo sua amada família e amigos, que são consideradas aptas para entrarem em Meu Novo Paraíso na Terra.

Esta é a vida que todos vocês devem procurar! Não tenham dúvida disso!

Para aquelas pobres almas, que não aceitam a Verdade da Minha existência, ou a Minha Promessa para julgar os vivos e os mortos, eles vão arrancar seus cabelos, quando forem confrontados com o terrível destino, que está à frente deles, quando a Verdade for revelada.

A aqueles crentes, vocês também devem ter cuidado: Muitos de vocês, que não Me amam o suficiente, levam outros a cometerem o erro de acreditar que a Minha Misericórdia ignora os pecados onde não existe remorso.

Minha misericórdia é abundante, Eu quero derramar Minhas Graças sobre cada pecador. Mas há aqueles, que estão convencidos na falsa suposição de que seu conhecimento de Meus Ensinamentos é o suficiente para salvá-los. Eles são indiferentes ao Meu Amor. Eles não têm um coração terno, têm pouca humildade em suas almas e acreditam que certos pecados não são dignos de arrependimento. Este pensamento é perigoso e só serve para afastar essas almas de Mim ainda mais.

Nenhum pecado pode ser ignorado, mesmo que seja pequeno. A absolvição só pode ser dada, quando vocês se arrependem. Vocês só podem se arrepender, se estiverem livres do orgulho e humildes de coração.

Alegrem-se, Meus filhos, nesta Páscoa! Assim como Minha Morte na Cruz lhes deu o Dom da salvação, a Minha Ressurreição dos mortos também lhes dará a vida eterna, que foi planejada por Meu Pai Eterno desde muito tempo.

Vocês têm muito a olhar para frente. Porque a vida eterna prometida a vocês significa exatamente isso. Vida Eterna em corpo, mente e alma.

É importante que vocês se esforcem para esta nova vida e que preparem as suas almas!

Todo esforço será feito por Satanás e seus demônios para convencê-los que a vida eterna em Meu Novo Paraíso não existe. E que a Minha Segunda Vinda é uma mentira.

Sacerdotes, membros do Clero e devotos Cristãos serão o primeiro alvo.

Rezem, rezem, rezem para Meu Pai Eterno protegê-los com o Meu Precioso Sangue, de modo que nenhum de vocês se desviem da Verdade.

Seu amado Jesus Cristo, Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com