397. Virgem Maria: O momento, para que Eu esmague a serpente, está chegando

Recebido terça-feira, 10 de abril de 2012, 20:45, Mensagem 397 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou sua amada Mãe, Rainha da Terra. Eu sou a Imaculada Conceição, a Virgem Maria, Mãe de Jesus, que tornou-se carne.

Minha filha, o momento para o triunfo do Meu Imaculado Coração está próximo.

O tempo para Eu esmagar a serpente está chegando. Mas, até o dia em que Satanás e seus demônios forem lançados no deserto, muita confusão vai surgir na Terra.

Para os fiéis do Meu Filho será um tempo de tormento. Eles vão ser puxados em duas diferentes direções pela Igreja Católica.

Uma metade vai acreditar, por dever, na necessidade de seguir o Falso Profeta, o novo Papa que vai suceder o Papa Bento XVI.

Ele, a besta, está vestido como um cordeiro, mas ele não é do Meu Pai, Deus o Altíssimo, e ele vai enganar pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais.

Muitos vão segui-lo e acreditar nele, como se ele fosse enviado por Deus, para governar Sua Igreja na Terra.

Infelizmente, muitas almas seguirão seus ensinamentos, que serão um insulto ao Meu Pai.

Os outros, cheios do Espírito Santo e com a Graça do discernimento, por causa das suas almas humildes, saberão instantaneamente que um impostor se sentou na Igreja em Roma.

O novo falso papa já está conspirando, mesmo antes de subir ao trono da Sede de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do Meu Filho. Então ele vai Me denunciar, Eu a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o Meu papel como Co-Redentora.

Minha filha, o seu papel vai se tornar ainda mais difícil do que antes. Porque muitos dos Meus filhos serão confundidos. Os insultos que você enfrenta todos os dias, os tormentos que você suporta em Nome do Meu Filho, vão aumentar.

Nunca tenha medo de contar ao mundo a Verdade do Meu Filho!

Você está mais forte, como resultado dos sofrimentos físicos e mentais, que aceita em Nome do Meu Filho, para salvar almas.

Todos os esforços, especialmente por uma divisão na Igreja Católica, serão feitos, para descartar Minhas mensagens, dadas a você.

Sua obediência e lealdade a Mim e Meu amado Filho será testada como nunca antes. Isso pode levar você a se afastar, mas, se isso acontecer, não vai durar muito tempo.

Reze, Minha filha, por todos os filhos de Deus, que, independente de sua vontade, estão sendo puxados para a batalha final pelas almas.

Tudo isso deve acontecer, porque está contido no Livro do Meu Pai.

Todos os Anjos no Céu protegem-na, Minha filha, nesta missão solitária.

Lembre-se sempre o quanto a oração é importante!

Rezem, rezem, rezem, porque sem oração, especialmente a recitação do Meu Santo Rosário, Satanás pode tirá-los da Santa Palavra do Meu Filho Precioso.

Lembrem-se também da importância do jejum, pois ele mantém o enganador afastado.

Sem a oração regular, vocês Meus filhos vão achar que é difícil ficar perto do Meu Filho.

Nunca temam o futuro, filhos, porque se vocês ficarem perto do Meu Filho, vocês estarão protegidos. E serão dadas as graças necessárias, para preparar as suas almas e das suas famílias, para a Nova Era de paz, predita há muito tempo.

Sua amada Mãe, Rainha da Terra, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com