399. O próximo Papa pode ser eleito pelos membros da Igreja Católica, mas ele será o Falso Profeta

Recebido quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11:27, Mensagem 399 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, muitas pessoas ainda Me rejeitam no mundo e isso tem a ver com a opinião pública.

Tanta escuridão desceu sobre todos os filhos de Deus, que muitos poucos têm a coragem de proclamar publicamente a Minha Palavra.

Os crentes estão com medo do abuso verbal e da zombaria viciosa, que teriam de suportar onde eles falam abertamente da Minha Santa Palavra.

Mesmo devotos seguidores não têm a coragem de levantar-se para lutar contra as más leis, introduzidas em seus Países, que desafiam a Palavra de Meu Pai.

Sacerdotes têm vergonha de ser visto defendendo a Verdade dos Meus Ensinamentos, por medo de serem condenados ou banidos.

Agora, mais do que nunca, por causa da vergonha que eles têm que suportar pelos perversos pecados de algumas das suas próprias ordens, eles acham impossível que suas vozes sejam ouvidas.

Quando os corajosos sagrados servos decidem se levantar e defender a Verdade dos Meus Ensinamentos, eles sofrem terrivelmente. Eles são acusados da falta de tolerância, da falta de compaixão, da falta de amor e da falta de respeito pelos direitos humanos.

Vocês podem ver, filhos, a Verdade dos Meus Ensinamentos, falada através dos Meus servos sagrados, é tratada como uma mentira.

Mentiras, essas versões distorcidas da Verdade, contidas nas Sagradas Escrituras, são apresentadas como a Verdade em seu lugar.

Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que fez com que muitas pessoas inocentes achem difícil jurar lealdade a Minha Santa Vontade.

Quanto Eu fui abandonado e empurrado para o lado, para permitir que as mentiras, plantadas nas mentes dos Meus servos sagrados, sejam aceitas pela maioria!

Essas mentiras maliciosas se estendem muito além disso.

A Verdade das Minhas Escrituras, contido no Livro do Apocalipse, tem sido interpretada por muitas igrejas. Muitas variações, todas as quais são baseadas na interpretação humana.

Meu amado Papa Bento XVI é o último verdadeiro Papa nesta Terra.

Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o Apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus, sob o comando do Meu Pai Eterno. Então, quando Eu vier a reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, quando todas as religiões se tornarem uma Santa, Católica e Apostólica Igreja.

Eu só falo a Verdade, Minha filha.

Devo adverti-los que muitos novos auto-proclamados profetas vão surgir agora, que irão contradizer a Minha Santa Palavra, dada a você, a profetiza verdadeira do Fim dos Tempos.

Primeiro eles vão convencer os crentes que as suas palavras vêm de Mim. Suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e o seu significado vai ser vago e um pouco confuso. E muitos irão descartar essa fraqueza e abraçar suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura.

Quando muitas almas foram seduzidas, o ataque começará.

Eles, Minha filha, estão sendo enviados para preparar os filhos de Deus a aceitar o próximo papa, que vem depois do Meu amado Vigário Papa Bento XVI. Este papa pode ser eleito pelos membros da Igreja Católica, mas ele será o Falso Profeta.

Seus eleitores são lobos em pele de cordeiros e são membros do grupo secreto maçônico e do mal, liderados por Satanás.

É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja.

Infelizmente, ele vai, esse Falso Profeta, atrair um grande número de seguidores. Aqueles que se oporem a ele, serão perseguidos.

Corram filhos, enquanto vocês ainda podem! Denunciem as mentiras que serão apresentadas por aqueles, que tentam convencê-los da autenticidade do Falso Profeta!

Sejam fortes! Permanecem fiéis a Mim, seu Jesus! Nunca duvidem da Minha Santa Palavra!

O Livro do Apocalipse, é a verdadeira Palavra de Deus. Ele não mente.

Nem todos os segredos contidos no Livro do Apocalipse são conhecidos por vocês ainda. Eu vou revelar tudo através da Maria da Divina Misericórdia (jesusfala.org), embora a Verdade venha ser veementemente atacada e tratada como heresia.

Lembrem-se de uma lição importante: Minha Palavra, quando Eu estava na Terra, foi tratada como heresia, quando Eu vim pela primeira vez.
Minha Palavra, dada a vocês agora, na Minha Segunda Vinda também será tratada como tal pelos crentes, incluindo os Meus servos sagrados, que representam a Minha Igreja na Terra.

Satanás vai sacrificar muitas almas para satisfazer seus desejos finais, de causar a maior dor de cabeça.

Tenham a certeza de que a Igreja Católica, fundada por Mim e colocada sob o comando do Meu amado Apóstolo Pedro, vai sofrer mais no Fim dos Tempos.

Fiquem alertas em todos os momentos!

Por favor, rezem a Cruzada de Orações (44): Pela força, para defender a fé contra o Falso Profeta

Querido Jesus, dai-me força para me concentrar em Vossos Ensinamentos
e anunciar Vossa Santa Palavra em todos os momentos.
Nunca permita que eu seja tentado a idolatrar o Falso Profeta,
que vai tentar apresentar-se como sendo Vós!
Mantenha forte o meu amor por Vós!
Dai-me as graças do discernimento,
para que eu nunca negue a Verdade, contida na Bíblia Sagrada,
não importa quantas mentiras serão apresentadas a mim,
para me encorajar a virar as costas a Vossa verdadeira Palavra. Amém.

A Verdade está escrita na Sagrada Escritura.

O Livro do Apocalipse não revela tudo, porque Eu venho somente agora, o Cordeiro de Deus, para abrir o Livro para o mundo ver.

Qualquer interpretação humana sobre os 1.000 anos não é para ser confiável.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com